Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Grêmio] Zagueiro Alemão: "Nós temos que vencer, vamos jogar em casa"

Após meses fechado para jogos oficiais, o Barradão voltou a ser utilizado pelo Vitória. A ‘reestreia’ do estádio ocorreu no último dia 20, no duelo contra o Corinthians, que terminou empatado em 0 a 0. Neste sábado, às 21h (horário de Brasília), o time rubro-negro volta a jogar em casa, desta vez contra o Grêmio, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o zagueiro Alemão espera contar com o apoio da torcida para desencantar e conquistar o primeiro triunfo no estádio, que sempre foi conhecido como principal trunfo do clube.

- Nós temos que vencer, vamos jogar em casa e, com o apoio de nossa torcida, somos mais fortes. Vamos jogar com inteligência para continuar subindo na tabela – disse o defensor.

O Vitória ainda não venceu como mandante no Campeonato Brasileiro. O time tem melhor campanha fora de seus domínios. Em casa, o Rubro-Negro tem dois empates e três derrotas. Longe da Bahia, são duas vitórias, três empates e duas derrotas.

O último bom resultado fora de casa foi no sábado passado, no triunfo por 3 a 1 sobre o Criciúma, no Heriberto Hülse. Alemão se inspira no retrospecto como visitante para conquistar uma vitória no Barradão neste sábado.

- Com a vitória, o ambiente melhorou, estamos mais aliviados e confiantes. Mas temos que continuar firmes, não podemos parar, já que um resultado negativo na próxima rodada pode nos botar novamente na zona de rebaixamento – declarou o defensor, titular nos três jogos realizados pelo Vitória após a intertemporada provocada pela Copa do Mundo. (GloboEsporte)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM