Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Grêmio] Jorginho: "Já está na hora de conseguirmos um resultado desse em casa"

O Vitória e o Barradão não tiveram, neste ano, a mesma relação que nas últimas temporadas. Por conta da Copa do Mundo, o estádio teve que ser reformado e ficou sem utilização durante o primeiro semestre. Na verdade, o Leão só fez até agora dois jogos no Manoel Barradas – uma derrota na Copa do Nordeste e um empate no Brasileiro. Neste sábado, a terceira partida e a chance de mudar as estatísticas.

Nos dois jogos realizados em 2014, o Vitória não conseguiu marcar. Perdeu por 3 a 0 para o América-RN e empatou sem gols com o Corinthians. Para o técnico Jorginho, chegou a hora de conquistar o primeiro triunfo.

- Essa é a nossa preocupação. Temos duas vitórias no Brasileiro, só que foram fora. Já está na hora de conseguirmos um resultado desse em casa. É contra um time que considero favorito ao título. O Grêmio tem time para isso. Seria bom conseguirmos uma vitória. Estamos dedicando intensamente para conseguir isso e espero que ocorra – afirmou o treinador.

No Brasileirão, o Vitória fez cinco jogos com mandante. Empatou dois e perdeu três. Para conseguir o primeiro resultado positivo, o treinador espera o apoio do torcedor no estádio.

- Gosto de projetar o próximo jogo. O próximo jogo é de tentarmos com unhas e dentes essa vitória. Temos que trazer o torcedor um pouco mais feliz. Na minha casa quem tem de mandar sou eu e os convidados respeitarem. Está na hora de nós agirmos dessa forma. Os adversários têm que suar sangue para vencer o Vitória aqui dentro. É isso que os torcedores gostariam de ver – acrescentou.

Jorginho acredita que o triunfo conquistado na última rodada poderá ajudar no ambiente do elenco. Com os três pontos diante do Criciúma, o Leão deixou a zona de rebaixamento. Alívio pela escapada do Z-4, mas desconforto por ainda estar perto dos últimos quatro colocados.

- Claro que ajuda. Nós brasileiros temos um pouco de dificuldade de jogar em uma pressão como essa. Infelizmente. Nós temos, talvez, uma baixa estima. É lógico que é um alívio, mas para nós, ali dentro, ainda estamos (na zona de rebaixamento). Só vamos ficar tranquilos em relação a isso quando fizermos 60 pontos. Ainda estamos preocupados e lutando para sair o mais rápido disso. E esperamos que a rodada nos ajude nisso – finalizou. (GloboEsporte)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM