Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Flamengo] Com a presença de Edno, Ney Franco comanda treino tático em Pituaçu

O Vitória iniciou na tarde desta sexta-feira (29), em Pituaçu, a preparação para o duelo contra o Flamengo, domingo (31), no Barradão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Quem jogou mais de 45 minutos contra o Sport, participou de um treino regenerativo na Toca do Leão. Já o restante fez um trabalho tático em Pituaçu. A novidade foi a presença do atacante Edno, que fez sua primeira atividade sob o comando de Ney Franco.

O volante Cáceres, se recuperou de uma lesão na coxa, também participou dos trabalhos, ao lado de Roger Carvalho, Juan, Neto Coruja e Kadu.

Na primeira etapa, Ney comandou um coletivo tático e colocou em campo a seguinte formação: Fernando Miguel, Nino, Roger Carvalho, Kadu e Juan. Neto Coruja, Adriano, Edno e Escudero. Caio e Dinei.

No início da segunda etapa dos trabalhos, o zagueiro Kadu deixou o treino mais cedo e virou dúvida para o confronto contra o Flamengo.

Logo depois, Ney priorizou a posse de bola e os jogadores só podiam dar um toque na bola.

Por fim, Luis Aguiar e Euller, treinaram cobranças de faltas à exaustão. O grupo encerra a preparação contra o Fla neste sábado (30), com um treino fechado no Manoel Barradas. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM