Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 2 x 1 Grêmio] Técnico Jorginho: "Foi muita luta, muito sacrifício no jogo"

Foi preciso suar muito para conquistar o primeiro triunfo em casa. Neste sábado, o Vitória bateu o Grêmio de virada no Barradão e pela primeira vez no Brasileiro saiu de campo com os três pontos em seus domínios.

O bom resultado foi comemorado por Jorginho. Sério, o treinador destacou a dificuldade da partida, válida pela 13ª rodada da Série A.

- Não foi fácil não. Sabemos que o time do Grêmio seria muito difícil. Já tinha dito na sexta-feira. Que ia ser muito difícil de jogar. O Grêmio já tem um time desde o início do ano. Chegaram alguns reforços, mas eles têm uma espinha dorsal. Nós ainda estamos montando um time. Foi muita luta, muito sacrifício no jogo de hoje – disse o técnico rubro-negro.

Jorginho comentou os erros cometidos pelo time baiano no primeiro tempo. O Grêmio foi para o intervalo da partida com a vantagem no marcador, após gol marcado por Barcos, no início do jogo.

- Erramos muito no primeiro tempo. Ficamos desarrumados. É sinal de que temos muito a melhorar, a crescer, para fazer um futebol melhor – declarou Jorginho.

Confira outros temas abordados por Jorginho

LUIS AGUIAR
Não gosto muito de falar no individual. Um repórter tinha me perguntado o motivo por ter escolhido o Luis Aguiar para o jogo contra o Grêmio. Expliquei que tive tempo para treiná-lo. Vi que ele tem um passe médio muito bom. Isso no campo como esse do Barradão faz diferença. Ele tem uma chegada muito boa na área adversária. No primeiro tempo, deu dois chutes e um deles quase surpreende o Marcelo Grohe. E tem a experiência. Sem o Adriano, se optasse pelo Marcelo, iria jogar com dois garotos. E contra o Grêmio. Era muita responsabilidade. A vitória é merecida. Os atletas fizeram isso. Mas ainda temos que melhorar.

PRIMEIRO TEMPO DA PARTIDA
Não vou falar que não fiquei contente com o jogo no primeiro tempo. Conseguimos fazer um bom jogo, apesar do placar. Tivemos dois a três erros, um deles foi fatal. Estávamos jogando bem. Faltava ser mais agudo, mais velocidade. Precisávamos disso. Houve a mudança no segundo tempo.

WILLIAN HENRIQUE
Talvez o fato da forma do jogo corrido que estava, ele talvez tenha entrado com uma sintonia diferente. Normal, já que é um garoto. Poderia ter tirado o Marcinho. Atacante que vinha de 40 a 45 dias parado. Mas quando a bola cai no pé dele, ele dá o ponto certo. O Willian entrou um pouco perdido. Mas ele tentou ajudar da melhor forma possível. Isso é fundamental. Se ele entra perdido ou não, o importante é ajudar time a vencer.

JOSÉ WELISON
Ele só tem 19 anos. Se tivesse ele e o Marcelo com 19 anos, seria um problema grave. Isso não quer dizer que ele será titular sempre. Precisávamos engolir o Giuliano e deixamos ele jogar. Tudo isso vai melhorando, vamos conhecendo os jogadores, estamos nos dedicando para melhorar isso. Espero que possamos ter um trabalho abençoado e coroado. Me traz orgulho de comandar esses garotos. O mérito é deles.

CONCORRÊNCIA NA LATERAL
Ainda tenho o Euller, o Mansur, o Tarracha, que antes da Copa estava jogando bem. Tem o Juan voltando. Prova de que todos estão se dedicando para ter a melhora individual. Eles estão mostrando ao outro que todos precisam estar bem para não perder a posição. Sempre se respeitando, isso é importante. O Euller contribuiu para uma conquistar importante contra um equipe que com certeza vai terminar entre os cinco primeiros colocados. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM