Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Técnico Ney Franco: "A perspectiva é ter um desempenho de 2013 e isso me motivou'

Depois de três meses, o técnico Ney Franco está de volta ao Vitória. O comandante Rubro-Negro foi apresentado no início da tarde desta segunda-feira (25) na Toca do Leão. O presidente Carlos Falcão deu as boas vindas ao treinador.

A diretoria tem toda a confiança em você e junto com sua comissão vai saber a ajustar a equipe e nos tirar dessa situação. Confiamos em você”, disse Falcão.

O treinador comemorou o retorno e garante que está motivado.

A perspectiva é ter um desempenho de 2013 e isso me motivou”, afirmou.

Em sua primeira passagem, Ney assumiu o time Rubro-Negro em setembro do ano passado. Na ocasião, a equipe ocupava a 10ª colocação com 22 pontos, na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desta vez, o cenário é bem diferente. O time Rubro-Negro é o lanterna do Brasileirão e conquistou apenas 15 pontos.

A gente tem um trabalho difícil a ser realizado. O Campeonato Brasileiro é difícil. Um campeonato que já começou a definir setores de equipe que vão lutar pelo título, classificação para Libertadores, zona intermediária, Sul-Americana e um bloco, que nos encontramos. Vamos com o primeiro objetivo de escapar do rebaixamento”, comentou.

O treinador ainda acredita que esse grupo atual é mais qualificado do que o do ano passado, que terminou na quinta colocação do certame nacional.

Essa é uma equipe mais qualificada do que no ano passado. O grupo se reforçou e agora é ter competência para tirar o máximo desses atletas”, declarou.

Ney Franco irá resstrear à frente da equipe nesta quinta-feira (28) contra o Sport, em Recife, pelo jogo de ida da Copa Sul-Americana. Pelo Brasileirão, o primeiro compromiso será contra o Flamengo, domingo (31), no Barradão. (Glauber Guerra / Bahianotícias)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM