Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Desentendimento entre Adriano e Luis Aguiar fica para trás e foco é a recuperação na Série A

Tudo resolvido entre os jogadores Adriano e Luís Aguiar. Após o desentendimento ocorrido no treino da última quinta no Estádio Governador Roberto Santos, que resultou em punições disciplinares aos atletas, os dois, juntamente com o presidente Carlos Sérgio Falcão e o vice-Presidente, Epifânio Carneiro, tiveram uma conversa amigável nesta segunda, resolvendo os problemas.

O jogador Luís Aguiar reconheceu o erro e garante que o episódio foi superado. “A gente errou, são coisas que acontecem no futebol, mas não tem que acontecer mais, foi a vontade de mostrar um bom futebol, mas temos que mostrar isso dentro de campo”.

Para Adriano o foco é a recuperação na série A. “São coisas normais do futebol, acontecem, mas tenho certeza que ficou para trás, ambas partes tem sabedoria do ocorrido, somos jogadores experientes e o momento é de ter tranquilidade para recuperar os pontos e ajudar o Vitória na série A”. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM