Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Carlos Falcão pede comprometimento aos jogadores para o Vitória voltar a vencer

O presidente Carlos Sergio Falcão reuniu os jogadores no vestiário, antes do treino deste sábado, e ao apresentar Eder Bastos e Alexandre Lopes, manifestou sua confiança, pediu empenho e dedicação de todos para o time superar este mau começo no Campeonato Brasileiro.

Tenho muita confiança neste grupo, formado por profissionais qualificados, competentes, capazes e que, momentaneamente, não vem conseguindo os resultados desejados. Mas, para isto, precisamos ter mais comprometimento, união, disciplina e foco no nosso objetivo principal”, expressou Falcão.

Após o encontro, os jogadores fizeram uma reunião entre eles no vestiário do visitante, e foram ao campo do Barradão para o apronto visando à partida deste domingo, contra o Figueirense.

Falcão acompanhou o treinamento juntamente com o vice Epifânio Carneiro, o executivo de futebol Marcos Teixeira e o coordenador de futebol profissional João Paulo Sampaio. (Site ECV)

__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

O vitoria podia contrata Ronaldinho Gaúcho quer ate agora esta sem clube.

Raimundo Cardoso disse...

Patético

Raimundo Cardoso disse...

Patético

Anônimo disse...

Amigo anónimo, Ronaldinho pode até não vir, porém, os contatos entre o Vitória e o seu irmão empresario estar bem adiantado

Paulo Henriqur disse...

Oque falta no vitoria é um meia de qualidade, porque não é o caso desse Marcinho aí.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM