Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 0 x 0 Corinthians] Wilson: "Pelo menos ajudei a equipe a não levar gols"

Se considerarmos apenas o que foi o jogo no Barradão, o empate sem gols diante do Corinthians não foi um mau resultado para o Vitória. A partida, realizada na tarde deste domingo, foi marcada pelo equilíbrio e grande número de faltas.

Só que a situação do Leão na tabela não é nada boa. A 17ª colocação, dentro da zona do rebaixamento, torna o empate um placar indigesto.

Destaque para Wilson. É verdade que o goleiro do Vitória pouco foi exigido durante quase o jogo inteiro. Nos cinco minutos finais, porém, ele foi decisivo. Primeiro, ao executar uma defesa de puro reflexo, à queima-roupa, após cabeçada de Ángel Romero, aos 39 da segunda etapa. Cinco minutos depois, ele foi buscar outra cabeçada, dessa vez de Guerrero, em seu canto esquerdo.

Decisivo para a manutenção do empate no Barradão, Wilson dedica sua atuação a Washington, preparador de goleiros do Vitória.

- Goleiro é sempre um dos mais cobrados dentro de campo. Agradeço professor Washington, que me passa confiança a cada dia. Pelo menos ajudei a equipe a não levar gols. Dedico essa vitória a ele, um grande profissional – diz.

O Vitória, agora já pensa no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, contra o Criciúma, no Heriberto Hulse. (GloboEsporte)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

VC e um bom goleiro

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM