Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[SURF] Marco Fernandez está na Califórnia para disputar o Aberto dos Estados Unidos

O surfista rubro-negro Marco Fernandez, 22 anos, já está na Califórnia para a disputa do Aberto dos EUA, de 29 de julho a 3 de agosto. O público já pode assistir às disputas no site do evento (www.aspworldtour.com).

O US Open of Surfing corresponde a terceira etapa Prime do Circuito Mundial de Surf -2014 e distribui 250 mil dólares em prêmios, além de importantes pontos para o ranking mundial.

Um dos eventos mais tradicionais do calendário do esporte, o US Open atrai grandes nomes da modalidade, a exemplo de Kelly Slater, onze vezes campeão mundial, que estréia na prova na 12ª bateria da primeira rodada.

Marco está escalado para a 11ª bateria da primeira rodada, e disputará uma vaga contra o também brasileiro Wigolly Dantas, o americano Patrick Gudauskas, e o australiano Perth Standlick.

Cheguei uma semana antes do início da prova com o intuito de adaptar às condições do mar, testar as pranchas e nos ambientar. Agora é só concentrar na prova e buscar uma boa classificação”, comenta a jovem promessa brasileira, que ocupa o 50º lugar no ranking mundial.

A coordenação do surf no Vitória é de Felipe Freitas, que acompanha o atleta no evento. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM