Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia Vander sobre a reforma: "Está aprovado. Mudou bastante a grama do Barradão"

Após ser emprestado para a Portuguesa no início deste ano, o meia Vander foi reintegrado ao elenco do Vitória pelo técnico Jorginho.

Nesta segunda-feira, o atleta foi aproveitado no jogo-treino contra o Leônico, o qual foi vencido por 4 a 0. Essa foi a primeira atividade do Rubro-negro no novo gramado do Barradão.

"Está aprovado. Mudou bastante a grama do Barradão. Para a gente que joga, a gente sabe que era um pouco mais pesada. Essa está mais ou menos parecida com a da Arena Fonte Nova. Uma grama rápida. Se tiver um jogo chovendo, vai ficar bem rápido e bem pegado. A gente que joga pela beirada e possui rapidez, vai ficar bem melhor", analisou Vander.

Ele projeta duelos complicados nos três primeiros jogos do retorno do Campeonato Brasileiro. O primeiro será contra o Cruzeiro, no Mineirão, o segundo diante do Corinthians, no Barradão, e o último contra o Criciúma, fora de casa. O Vitória ocupa a 18ª colocação, com sete pontos.

"Vamos ter uma sequência bem complicada após a Copa. É essencial dar a voltar por cima e conquistar esses pontos. Ganhar pelo menos dois jogos nesses três primeiros, para que gente volte a respirar e possa jogar aliviado". (ESPN)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

J Mocota disse...

Grande Vander!

Mocota deseja um bom retorno e que você seja um dos grandes destaques deste BR-2014.

------------------------

Vander você falou da Arena Fonte Nova e de cara Mocota lembrou logo da Copa.

Vander você sabia que a Copa passou pela Bahia e a direção não teve ações de marketing que aproveitasse as visitas das seleções no Estado.

Enquanto as sardinhas saíram da Copa negociando parceria com o Benfica o Vitória fechou parceira com o Acadêmica de Portugal (Quem?).

Depois de tantas provas, ao longo dos anos, que o trio Carlos Falcão/Epifânio Carneiro/Alexi Portela são fraquíssimos no marketing você ainda acredita que eles tem peito para triplicar as receitas do Vitória e desta forma colocar o Vitória como clube candidato a título nacional?

Em Canabrava?!

PS I - Mas relaxa, Vander. A partir de 2016 você vai ficar encantado tendo a prova real que o Vitória pode muito mais que gramado excelente e vestiário climatizado.

PS II - Se você vai ter chance no time principal é com você, o seu talento e a sua dedicação.

-------------
Eleições Diretas em 2016.

Avante Leão!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM