Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia uruguaio Luís Aguiar do Peñarol é especulado para o Vitória

Buscando reforços para a sequência da temporada, a bola da vez no Vitória é o meia uruguaio Luís Aguiar, do Peñarol. Aos 28 anos, Aguiar atuou em 31 jogos com a camisa do time Carbonero na atual temporada e marcou marcou dez gols, sendo um na Copa Libertadores da América.

"Vi alguns vídeos dele jogando, alguns momentos, mas ver ao vivo não. Até porque não dá para viajar para o Uruguai. Mas você ver jogando e tem uma noção. Acho que todas as contratações são apostas", disse o técnico Jorginho ao ser questionado sobre a possível contratação.

// Confira o mercado do Vitória em 2014

Em conversa com o iBahia Esportes, o vice-presidente do Vitória, Epifânio Carneiro afirmou que as negociações estão avançadas, mas preferiu não falar em porcentagens.

Revelado no Liverpool do Uruguai, Luís Aguiar acumula passagens por Universidad Concepción, do Chile, Porto, Estrela Amadora, Acadêmica, Sporting Braga, Sporting, todos de Portugal, Dínamo de Moscou, da Rússia, e San Lorenzo, da Argentina.

Caso seja confirmado, Aguiar será o sétimo reforço rubro-negro durante o período do recesso do Brasileirão. Antes, o clube anunciou as contratações do zagueiro Kadu, os volantes Adriano e Richarlyson, o meia Marcinho, o atacante Marcos Júnior e o lateral-esquerdo Romário, que voltou ao clube após um período no futebol alemão. (iBahia)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM