Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Jogadores ganham folga após conclusão da terceira semana da intertemporada

O Vitória concluiu neste sábado a terceira semana da intertemporada realizada no CT Manoel Pontes Tanajura visando a reestreia do time no Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro, dia 17 de julho, na Arena Mineirão, em Belo Horizonte.

Encerrado o treinamento deste sábado, pela manhã, os jogadores foram dispensados pelo treinador Jorginho. A reapresentação ocorre nesta segunda-feira, pela manhã.

A primeira parte do treinamento após o aquecimento realizado boa parte debaixo de chuva, os jogadores foram divididos em quatro times cada com seis e o preparador físico Anderson Gomes comandou uma atividade de alta intensidade.

No torneio de joguinho, os times se enfrentavam em sistema de revezamento e durante três minutos. O time com camisa vermelha foi o campeão, seguido do time com colete laranja.

Time vermelho: Willie, Ayrton, Euller, José Welison, Adriano e Alemão; colete cinza – Hugo, Tarracha, Dão, Vinícius, Vander e Josa; colete verde – William Henrique, Marcinho, Luiz Gustavo, Marcelo, Romário e Léo Costa; colete laranja – Mansur, Nino, Richarlyson, Kadu, Caio e Josué (zagueiro do time sub-20).

Após esta atividade, houve um trabalho tático ofensivo com ensaio de jogadas, finalização e cobrança de faltas. O meia Léo Costa não participou desta etapa porque sofreu um trauma no tornozelo esquerdo e o médico Marcelo Côrtes o encaminhou para tratamento.

Não treinaram: Cáceres (trauma no dedão do pé esquerdo); Dinei (dor no joelho esquerdo); Juan (em franca recuperação de lesão no adutor, com significativa melhora após duas sessões de PRP - tratamento com Plasma Rico em Plaquetas); e Marcos Junio (em recuperação de uma lesão na faxe anterior da coxa). (Site ECV)




__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM