Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[CRI x VIT] Meia Luis Aguiar é regularizado no Vitória, mas fica de fora dos relacionados

Recém-contratado pelo Vitória, o meia Luís Aguiar teve seu nome inscrito nesta quarta-feira (23) no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.

No entanto, o uruguaio ficou de fora dos 21 convocados para o duelo contra o Criciúma, sábado (26), no Estádio Heriberto Hülse, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O meia sentiu um desconforto muscular e a comissão técnica decidiu não convocar o jogador.

Aguiar, de 28 anos, foi emprestado ao Rubro-Negro pelo Peñarol, do Uruguai, até o final do ano. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)


__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Boa tarde,
Não pude deixar de ver os esforços da Diretoria em trazer esses 8 atletas e ainda tenta o zagueiro Kanu9 tomara que dê certo. Agora, precisamos apoiar o time indo aos jogos no Barradão. Também é necessário a Diretoria decidir sobre a real situação de alguns atletas que infelizmente não aprovaram com a Camisa do Vitória: Mansur/Hugo/Romulo (fantasma); seria bom emprestar :Allan Henrique/Gabriel Soares/ Felipe/Mauri/Wellington; Conversar com William Henrique9 é veloz), mais muito delegado, contra o Timão preferiu chutar do que servir a Dinei ( estava de frente para o gol).
Ubirajara Costa Santos - ubira.costa@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa ,
Jorginho, sugiro que faça uma atividade entre titulares /Time B / o restante dos atletas com os juniores. Existem jogadores que nunca tiveram uma oportunidade com vc. nem nos instantes finais de um treino, Ex: Romário/Matheus/Josué/Gabriel Soares/Wellington. Jorginho vc. foi atleta de futebol e sabe muito bem , o jogador recém promovido da base ou muitas vezes chagado ao clube não conseguir chances . os observadores de plantão dos outros clubes os levam, então pense bem pois as promessas estão aí, nosso Vitória foi Campeão da Copa do Brasil de 2012, sub 20. Agora é necessário vêlos atuando.
Ubirajara Costa Santos- ubira.costa@hotmail.com

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM