Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Diretor do Vitória confirma negociações com volante Richarlyson, ex-Atlético-MG

A busca por reforços no Vitória está perto de resultar na contratação de um atleta com passagem pela Seleção Brasileira.

Nesta quarta-feira, o vice-presidente rubro-negro, Epifânio Carneiro, confirmou em entrevista ao GloboEsporte.com que negocia com o volante Richarlyson, que deixou o Atlético-MG no final de maio após três anos na Cidade do Galo.

- Temos tudo acordado. Na segunda-feira ele deve chegar. Não temos ainda tempo de contrato. Os detalhes estão sendo fechados agora – disse Epifânio Carneiro.

Além de Richarlyson, outros dois reforços podem desembarcar na Toca do Leão nos próximos dias. Os zagueiros Kadu e Victor Ramos, que atuaram juntos pelo Vitória no Campeonato Brasileiro do ano passado, também têm negociações avançadas com o clube.

- O Victor Ramos e o Kadu tem situação bastante adiantada. Estamos aguardado a documentação dos clubes. Tudo deve ser resolvido nos próximos dias – afirmou o cartola rubro-negro.

Outro que negocia com o Vitória é o atacante Marcos Junior, que tem contrato com o Fluminense e defenderia o clube baiano por empréstimo. O Rubro-Negro ainda busca um meia para substituir Escudero, que está machucado e só volta a jogar em setembro. (Thiago Pereira / GloboEsporte)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

genilson santos disse...

Excelente jogador, bom reforço para o rubro negro.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM