Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Willie: "Não tenho dúvidas que o Barradão fez falta ao Vitória"

O atacante Willie acredita que a falta do Barradão foi um dos fatores que fez o Vitória ter uma campanha fraca no primeiro semestre.

O estádio esteve interditado para reformas voltadas para a Copa do Mundo, mas no segundo semestre o Leão volta a jogar em casa. Para o atleta, o retorno fará bem ao time rubro-negro.

"Não tenho dúvidas que o Barradão fez falta ao Vitória, apesar do ganho que o clube teve com as reformas. O estádio ficou ainda mais bonito e estruturado. Em campo perdemos um pouco, pois a força da nossa casa é algo fantástico. Acredito que retornar ao nosso campo, com a nossa torcida pressionando como sempre faz, será um diferencial para nos recuperarmos no Campeonato Brasileiro", afirmou. Segundo Willie, o Vitória sairá da zona de rebaixamento e vai brigar por uma boa colocação na Série A.

"O Vitória não vai brigar pelo rebaixamento e isso é um fato. A diretoria tem investido muito para sairmos desta situação, e vamos sair. Nosso elenco tem capacidade para dar a volta por cima. Acredito que a parada para a Copa do Mundo ajudará o treinador Jorginho a achar uma formação ideal e colocar suas ideias para o grupo. Vamos ajudá-lo nisso", disse.

O Vitória volta a jogar pelo Brasileirão no dia 17 de julho, contra o Cruzeiro, no Mineirão. A equipe está na 18ª posição no torneio. (Júlia Belas / BahiaNotícias / Foto: Glauber Guerra)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

J Mocota disse...

Menos Willie, menos...

Querer esconder os erros de Carlos Falcão, a falta de verba para entrar como candidato a título no BR e transferir a culpa para a falta do Barradão é pensar que a torcida do Vitória é composta de retardados sem memoria.

Desculpa aê a rasteira que Mocota vai aplicar nessa sua filosofia furada. Mas o Vitória estreou o Nordestão/2014 levando um sacode de 3x0 do América/RN em pleno Barradão.

Agora mande outra filosofia furada para explicar aquele vexame, Willie.

Aproveita e explica por que em 2015 a torcida do Vitória vai entrar no Nordestão torcendo para não encarar o Ceara.

Diz também por que o Cruzeiro foi campeão Brasileiro no Barradão em 2013 vencendo o Vitória por 3x1.

Sabe por que o Cruzeiro é um clube fora do eixo Rio-São Paulo, papa-titulo-nacional, Willie?

Por que o Cruzeiro tem receita para isso.

E anote aí, Willie:

Você verá o Vitória entrando candidato a titulo nacional, assim como o Cruzeiro, Atlético-Mg, Grêmio ou Internacional, também.

Sabe quando Willie?

Quando o Vitória for explorar TURISMO, EVENTOS E JOGOS na Paralela voando nas asas da Democracia.

Enquanto esse dia não chega, a gente vai derrubando as blindagens que a imprensa jabazeira da Bahia cria para proteger Falcão que só colecionou fracasso, da mesma forma como fizeram com Marcelo Guimarães pai e Marcelo Guimarães Filho.

Quer uma prova Willie?

Repare se a imprensa jabazeira baiana faz matéria demonstrando as vantagens do Vitória ser democratizado.

Repare se a imprensa jabazeira baiana faz matéria comprovando por A + B que Canabrava pode triplicar as receitas do Vitória.

Sabe por que ela não faz essas matérias Willie?

Para não prejudicar o objetivo da Arena 51 que é ter o Vitória jogando, por lá, varias vezes no ano.

--------------
Eleições Diretas em 2016.

Avante Leão!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM