Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante André Lima treina no Vitória e vice-presidente não descarta contratação

O atacante André Lima está de volta à Toca do Leão. O ex-jogador do Vitória utiliza as instalações do clube para manter a forma física. O atleta está em litígio com Beijing Guoan por conta de salários atrasados e aguarda uma resposta da Fifa para decidir o seu futuro no futebol.

Um possível retorno ao Vitória não está descartado. Segundo Epifânio Carneiro, vice-presidente da agremiação, se o jogador conseguir se desvincular do clube chinês, uma proposta de contrato será feita.

Ele está mantendo forma no Vitória. Se ele conseguir a liberação, as conversas podem iniciar. Temos o interesse, mas só se ele conseguir a liberação”, disse o dirigente, em entrevista ao Bahia Notícias.

Em fevereiro deste ano, o presidente Carlos Falcão já havia manifestado o interesse de contar com o atleta.

André Lima, de 27 anos, disputou apenas uma partida com a camisa do Vitória. Foi em sua estreia, no empate em 1 a 1 com o Coritiba, no dia 28 de julho, fora de casa, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o duelo, o centroavante sofreu uma lesão no joelho esquerdo. Por isso, passou por cirurgia e ficou afastado dos gramados durante cinco meses. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM