Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Após treino da manhã, a homenagem do grupo ao aniversariante Rodrigo Defendi

Dos novos contratados pelo rubro-negro, somente o volante Adriano foi a campo nesta terça-feira, pela manhã. Richarlyson e Marcos Junio prosseguiram com os exames médicos e avaliação física.

Poupados, os zagueiros Luiz Gustavo (pancada na parte lateral da perna esquerda) e Matheus Salustiano (pubalgia) não participaram das atividades da manhã desta terça-feira no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Neto Coruja e Juan fizeram tratamento, enquanto Escudero fez mais uma sessão de exercícios na máquina isocinética.

No campo, os jogadores mais uma vez participaram de treinamento de posse de bola em campo reduzido. Os 23 foram divididos inicialmente em quatro times – um deles tinha somente cinco.

Finalizando, já com a presença dos três goleiros – primeiro eles fizeram treinamento com o preparador Washington Rufino - um trabalho de posse de bola na metade do campo com a finalidade de aprimorar o toque de bola e a marcação.

Os jogadores ao final do treinamento deram um banho de Gatorade no zagueiro Rodrigo Defendi que está completando 28 anos de idade.

Liberados, os jogadores retornam às atividades nesta quarta-feira, em dois turnos. (Site ECV)



__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM