Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volante Cáceres sobre renovação: "Estamos esperando resposta do Vitória"

Em meio à busca por um novo treinador, o Vitória não se preocupa apenas com o comando técnico da equipe. Na disputa do Campeonato Brasileiro, a diretoria rubro-negra precisa se desdobrar para cuidar de renovações de contratos de jogadores e viabilizar a manutenção do elenco.

Neste domingo, o atacante Marquinhos confirmou que não vai ficar na Toca do Leão. O processo de renovação com o clube não teve um consenso entre as partes. Por outro lado, ainda há tempo de manter outro atleta cujo contrato termina no fim deste ano: o volante paraguaio Cáceres.

Na tarde desta segunda-feira, o meio-campo conversou com o GloboEsporte.com e revelou que as tratativas para renovação de seu contrato já tiveram início. No entanto, o atleta e seu empresário aguardam resposta do Vitória para dar seguimento à negociação.

- Ximenes chamou para começar a falar. Estamos esperando resposta do Vitória para termos uma proposta. Ainda não temos uma proposta do clube. Gostaria muito de ficar aqui, porque é um clube em que eu cheguei e gostei. Estou aguardando a proposta, mas o que eu quero fazer agora é jogar e tentar ajudar o clube – afirmou Cáceres.

Recuperando-se de uma lesão na posterior da coxa, o volante conta que o processo de recuperação tem evoluído. Ele ainda deve ser avaliado para saber se poderá reforçar o Vitória na partida desta quinta-feira contra o Atlético-MG, que será realizada no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela 6ª rodada do Brasileirão.

- Estou melhorando. Treinei sexta, sábado e domingo. Hoje vou treinar de novo. Vou tocar um pouco a bola para ver como me sinto. Tudo depende do que acontecer hoje [segunda-feira]. Estou evoluindo bem e, se não sentir dor, dá para jogar. Mas depende também do treinador – disse.

O treinador em questão, por enquanto, é o interino Carlos Amadeu, que assumiu o time na semana passada, após o pedido de demissão de Ney Franco. Para Cáceres, a falta de um técnico efetivo não prejudica o time na disputa do Brasileirão. O jogador destaca a qualidade dos treinamentos comandados por Amadeu e alerta que o grupo precisa entrar mais ligado nas partidas do torneio nacional.

- Acho que não [prejudica]. A gente depende de nós, jogadores. Se a gente não melhorar, o treinador não vai ter culpa. Observei o treinamento que Amadeu deu ao time na semana passada e é o mesmo dos grandes treinadores. O time tem que acordar. Os jogadores têm que entrar mais ligados. A Série A é um campeonato muito difícil. Precisamos somar pontos agora porque senão vai ser tarde – finaliza.

O Vitória é o 14º na tabela de classificação do Brasileirão, com cinco pontos. A equipe baiana venceu apenas um dos cinco jogos disputados até agora, teve um empate e duas derrotas. O aproveitamento do Leão da Barra na Série A é de 33,3%. (GloboEsporte)

__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Paulo Roberto disse...

Esse já foi também !!!!!! Com esse babaquinha no comando brincando de ser presidente é mais um que vai parar em Itinga !!!!!

Anônimo disse...

Agora que F....... tudo agora é serie B mesmo..... Fôra Falcão!
Carlos Garcia ex socio torcedor do sou mais Vitória!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM