Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Palmeiras] Amadeu comanda treino no gramado de Pituaçu e apronta time nesta sexta

O Vitória treinou na tarde chuvosa desta quinta-feira no gramado do Estádio Roberto Santos, local do jogo contra o Palmeiras, domingo, às 18h30, pela quinta rodada do primeiro turno do Brasileiro da Série A.

Carlos Amadeu comandou mais um treino técnico-tático. Na primeira parte, o técnico interino trabalhou com os zagueiros e volantes. A segunda parte teve a participação dos meias e atacantes que inicialmente realizaram um treino de finalização com o assistente técnico Wesley Carvalho.

Nesta sexta-feira, à tarde, com portões fechados à imprensa, o treinador fará o apronto da equipe e definirá os substitutos de Ayrton, Luiz Gustavo, impedidos de atuar por força do contrato de empréstimo entre Vitória e Palmeiras, e Souza, expulso no BA-VI.

Depois do treinamento, Amadeu dará sua primeira entrevista coletiva. No sábado, pela manhã, o técnico finaliza a preparação e inicia a concentração dos jogadores que serão escolhidos após o treinamento.

O atacante Dinei deu prosseguimento à fase de transição treinando com o assistente da preparação física Lucas Vinícius.

Pela manhã, no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura, treinaram os seguintes jogadores: Adailton, Darlan, Douglas, Euller, Fernando, Jonathan Ferrari, Mineiro, Romário, Rômulo, Souza, Tarracha, Vinícius e Wellington.

Douglas, Darlan e Euller também participaram das atividades no Estádio Roberto Santos.

Cáceres - Exame de imagem realizado nesta quinta-feira, pela manhã, constatou que o volante “zerou” a lesão na parte anterior da coxa direita, e agora iniciará a fase de transição. (Site ECV)




__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Bom Dia,
Tomei conhecimento atravéz da Imprensa local,de que Carlos Amadeu, foi atleta do Clube e formado em educação Fisica inclusive com cursos de pós Graduação, sendo ainda estudioso e pesquisador na areá do futebol moderno. Então, creio eu já que o mesmo já tendo mostrado capacidade na profissão conpetência em dar-nos o título naciona, da Copa do Brasil Sub 20, de 2012. Além deste fato, nos revelou inúmeros atletas da base, em minha opinião deixaria o mesmo em caratér provisório até a paralisação para a Copa do Mundo, após esta fase, veríamos deve ou não permanecer, profundo conhecedor dos atletas da base e no dia´a dia já possuí acesso aos jogadores recém chegado de outros centros ( ambiente)
Ubirajara Costa Santos ubira.costa@hotmail.com

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM