Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória consegue na Justiça ter de volta o patrocínio da Caixa Econômica Federal

O momento não poderia ser melhor. A direção do Vitória está perto de voltar a receber a cota referente ao patrocínio máster da Caixa Econômica Federal, que está suspensa, desde o início do ano.

Segundo o presidente Carlos Sérgio Falcão, o clube conseguiu na justiça a liberação das suas cotas atrasadas, equivalentes a R$ 500 mil por mês, e já está em negociações para acertar a renovação do contrato de publicidade com a estatal que vence em julho do próximo ano.

Ontem o Vitória obteve uma decisão de um juiz federal determinando a distinção entre o Esporte Clube Vitória e o Vitória S/A. A partir daí, o Vitória retomará a seu fluxo normal com a Caixa. Já estamos agendados para discutir a renovação deste contrato por mais um ano”, revelou Carlos Falcão.

O dirigente não revelou valores, mas a liberação das cotas da Caixa chega num momento decisivo para o clube, que atravessa dificuldades financeiras com o prejuízo do Campeonato Baiano, a eliminação prematura da Copa do Brasil, e a necessidade de investir na contratação de reforços e, da necessidade de recursos financeiros para a rescisão de contratos, a liberação de profissionais que não ficam na Toca do Leão, como o volante Lucas Zen, devolvido ao Botafogo do Rio, e o zagueiro argentino Ferrari, entre outros.

Falcão fez questão de destacar que pretende fazer novas contratações para a disputa do Campeonato Brasileiro, mas apenas após a Copa do Mundo. (Tribuna da Bahia)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM