Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 2 x 3 Atlético-MG] Carlos Amadeu: "Fizemos um primeiro tempo muito ruim"

Não há tempo para lamentar. Afinal, neste sábado, às 15 horas, o time do Vitória já viaja para disputar dois jogos consecutivos fora de casa. Domingo, às 18h30, pega o Botafogo, no Estádio Moacyr Correia, em Macaé (RJ). Depois segue para Goiânia e quarta-feira, 28, enfrenta o Goiás, às 21 horas, no Estádio Serra Dourada.

Com seis jogos, três derrotas, dois empates e uma vitória diante do Fluminense no Maracanã, por 2 a 1, o Vitória precisa começar a reagir.

Temos que ter capacidade de reação. Não dá tempo de sofrer no futebol. Temos que reagir para o jogo de domingo”, afirma Carlos Amadeu, técnico do sub-20 e que interinamente comanda a equipe neste Brasileiro após os quatro primeiros jogos.

Consciente, Amadeu reconhece que o time jogou abaixo de suas possibilidades no primeiro tempo da partida desta quinta-feira, contra o Atlético-MG, em Feira.

Fizemos um primeiro tempo muito ruim. O time esteve desconcentrado. O Atlético-MG envolveu a gente, chegando fácil e cruzando na área. No segundo tempo, tivemos uma postura melhor, mais agressiva. Com as mexidas, conseguimos diminuir a diferença, e aí faltou capricho e sorte em três oportunidades que podíamos ter saído com empate, pelo segundo tempo que fizemos”, comenta.

Como bem disse Amadeu não há tempo para lamentar e nem treinar a equipe. Nesta sexta-feira será a reapresentação dos jogadores, às 15h30, com treinamento regenerativo para quem jogou em Feira e normal para os demais. Sábado, pela manhã, uma atividade rápida e viagem em seguida.

O treinador pode ter o reforço do volante Cáceres, recuperado de uma lesão muscular na parte anterior da coxa direita. O paraguaio já treina normalmente. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM