Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 2 x 3 Atlético-MG - 22/05/14 - Vitória perde mais uma partida e fica em 15º na tabela

O Vitória, nas últimas duas rodadas, perdeu um jogo e empatou outro. O Atlético Mineiro, porém, chegou ao jogo em Feira de Santana com dois triunfos consecutivos. E, para tristeza dos rubro-negros, as duas equipes deixam o Estádio Joia da Princesa com o mesmo sentimento: preocupação baiana e alegria mineira. Isso porque, na noite desta quinta-feira (22), o leão não jogou bem e, com direito a três gols em jogadas aéreas, perdeu para o galo por 3 a 2.

Com cinco pontos apenas, há três rodadas sem vencer, o Vitória viaja para uma sequência de duas partidas como visitante. A primeira delas, já no próximo domingo (25), será contra o Botafogo, às 18h30, no Estádio Moacyrzão, em Macaé.

Enquanto a diretoria não define o nome do novo treinador, o interino Carlos Amadeu segue à frente do comando da equipe. O experiente Paulo Autuori apareceu como forte candidato, mas, quando questionado sobre o assunto, evitou falar sobre uma possível negociação com o rubro-negro baiano.

// Resultados e classificação da 6ª rodada do Brasileirão 2014
// Confira a ficha do jogo Vitória 2 x 3 Atlético-MG
// Assista o vídeo dos gols de Vitória 2 x 3 Atlético-MG


Jogo
Logo no primeiro minuto, o lateral-esquerdo Danilo Tarracha cruzou e o goleiro Geovanni precisou intervir, espalmando para fora da área. Na sobra, o volante Neto Coruja finalizou fraco nas mãos do arqueiro atleticano. A primeira jogada ofensiva do Vitória deu a impressão que o rubro-negro seria uma equipe ofensiva, agressiva. Mas, na verdade, foi uma falsa impressão.

Aos 12 minutos, Emerson Santos cruzou na grande e encontrou o meia Dátolo, sem qualquer marcação. O argentino cabeceou no ângulo direito, sem chances para o goleiro Wilson, e colocou o Atlético Mineiro na frente do placar: 1 a 0.

Atlético-MG domina e abre 2 a 0
E foi na jogada aérea que o time mineiro conseguiu, 4 minutos depois, chegar ao segundo gol em Feira de Santana. Dátalo cobrou o escanteio e o zagueiro Alemão, na tentativa de impedir a cabeçada defensor Edcarlos, colocou a bola para dentro da própria meta: Atlético-MG 2 a 0 em apenas 15 minutos. Em outro cruzamento, aos 21 minutos, o time mineiro chegou ao terceiro gol. O auxiliar, no entanto, viu corretamente o posicionamento irregular do atacante André e marcou impedimento. Seria mais uma jogada aérea que resultado em perigo contra o goleiro Wilson.

O time visitante era melhor na etapa inicial. Tinha maior posse de bola, criava mais e pouco trabalhou na parte defensiva. Aos 29, Ayrton foi até a linha de fundo e cruzou. Souza chegou segundos atrasado e não conseguiu o desvio para o gol. O terror na defesa do Vitória, através das bolas aéreas, continuou. Aos 35, em novo cruzamento de Dátolo, o lateral Alex Silva apareceu dentro da pequena área e tocou para o gol. A finalização, porém, saiu muito fraco e Wilson evitou o terceiro.

Vitória sonolento
Os primeiros 45 minutos do Vitória foram assustadores. Uma equipe desorganizada, sem criatividade que viu o galo mandar no jogo. Antes do intervalo, aos 42 minutos, o argentino Dátalo teve outra chance de ampliar. Dominou na entrada da área e tentou marcar um golaço por cobertura, mas errou a direção do gol e mandou para fora.

Segundo tempo
A etapa final começou movimentada. Logo aos 2, Danilo Tarracha cruzou rasteiro e antes da bola chegar no meio da área, onde estava Souza, o volante Pierre desviou. O toque enganou o goleiro Geovanni, mas a bola pegou na rede pelo lado de fora.

Galo faz o terceiro, mas Dinei diminui
A resposta do galo foi imediata. André, após cruzamento, cabeceou e o goleiro Wilson segurou. Aos 5, o rubro-negro chegou mais uma vez com perigo. O atacante Caio finalizou e a bola passou muito próximo a trave. Aos 13, Caio mais uma vez arriscou e desta vez o goleiro Geovanni segurou. E não que o terceiro gol do Atlético-MG saiu de mais uma bola parada?!?! Aos 16 minutos, Réver aproveitou a falta batida por Dátalo e, de cabeça, colocou no canto direito de Wilson, ampliando a vantagem mineira para 3 a 0.

Apesar do terceiro gol sofrido, o Vitória não entregou os pontos e diminuiu o marcar dois minutos depois. Aos 19, Willie cruzou e o zagueiro Edcarlos, na tentativa de dominar a bola, se complicou. Dinei, que havia acabado de entrar, aproveitou o vacilo e deu um leve toque por cima de Geovanni. Golaço! A forte chuva que atingiu Feira de Santana prejudicou, e muito, o estado do gramado que já não era dos melhores.

Willie desencanta
Com o passar do tempo, o campo foi ficando pior, e com ele a qualidade do espetáculo. Vitória, mesmo em desvantagem, não conseguiu oferecer muito perigo ao goleiro do Atlético-MG. E o galo, tranquilo, apenas controlava. Aos 41, em lance rápido, o atacante Willie fez jogada individual e bateu para fora.

Aos 44, Ayrton cruzou e defesa do galo não cortou. Willie, de primeira, pegou bonito na bola de perna esquerda e marcou um golaço. O gol deu esperança aos rubro-negros que ainda permaneceram no estádio. (Felipe Santana / BahiaNotícias)


__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

O time foi reprovado Copa Do Nordeste, Baiano e Copa do Basil e vai ser aprovado na Serie A ???? O Goleiro Wilson não sai nas bolas aeréas (mais um gol na pequena aréa) será que tem treinador de goleiros mesmo???? A zaga seria Alemão e mais um menos Luiz Gustavo que é baixo para ser zagueiro, ele é que teria que ser o cabeça de aréa , por que é rapido e tem boa saida ( Neto Coruja é lento , só joga para trás e esta fora de forma) não temos o 10 o cabeça pensante ( que saudade de Cajá , por incrivel que pareça) perdemos Escudeiro que era o cara do meio campo, Carceres não é mais o mesmo assim como os laterais tanto Ayrton com Ruan ai acredito mesmo que seja barca da pesada.... Marquinhos se já não iria renovar já deveria ter saido do time e Willie é que temos de melhor mais parece que é outro que não tem juizo..... Dinei tem que ser titular e Souza outro erro que nem deveria ser contratado.... Esse time foi reprovado na Copa do Nordeste, Baiano e Copa do Brasil.... e vai ser aprovado na serie A contra os melhores times do Brasil???? Isso é piada de mau gosto assim como esse fantoche de Presidente chamado Falcão..... Perdi ate a vontade de ir assistir aos jogos do clube que amo, e meu sou mais Vitoria só acaba em Junho! Meus filhos também desistiram e nem mesmo quiseram que eu renovasse !!! Sinceramente esepro que eu esteja errado mais se nada mudar , tenha a certeza que seremos rebaixados de novo.... Serie B a vista! Parabéns a todos os que se dizem inteligentes e profissionais da bola , eu já vi que sou muito burro e não entendo nadinha de futebol! A proposito aproveita e manda logo Mansur, Alan Pinheiros e Salustiano, Jose Wellison , Mauri na carreta e empresta para ver se em outros clubes eles jogam futebol e com isso salvar um pouco do dinheiro que foi investido neles , para jogar a serie A ainda são muitos imaturos e sem cancha para isso! Saudações de um ex socio do SMV , quem sabe com outro Presidente eu e meus filhos retornemos um dia ! Agora é só vergonha e decepção! Carlos Antonio Gama Garcia

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM