Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 0 x 1 Palmeiras] Jogadores lamentam derrota: "Foi uma fatalidade"

O zagueiro Alemão, do Vitória, não escondeu a decepção pelo revés por 1 a 0 para o Palmeiras, sofrido neste domingo (18), em Pituaçu, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Estou muito chateado, mas era para a gente ter pontuado. É levantar a cabeça e tentar os três pontos contra o Atlético-MG”, afirmou.

O lateral-esquerdo Mansur lamentou o revés. Para o jogador, a derrota foi uma “fatalidade”.

A gente deu o nosso melhor. Futebol é assim. Mas creio que Deus vai fazer muito por nós. Foi uma fatalidade e isso acontecer. É trabalhar com o pensamento na próxima partida”, declarou.

Com a derrota, o Vitória caiu para a 14ª posição no Brasileirão. O compromisso contra o Galo será na próxima quinta-feira (22), no Joia da Princesa, em Feira de Santana. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)
__________
Comentários
20 Comentários

20 comentário(s):

Anônimo disse...

Realmente o gol do Palmeiras foi uma fatalidade mas isso não quer dizer que o Vitoria foi bem nem os meninos que jogaram tiveram culpa. Eles não tem culpa dessa diretoria incompetente insegura que não tem pulso e que avacalhou nosso time. Diretoria de MERDA, presidentezinho de MERDA . Fora Falcao !!!! Urgente!!! Ney Franco não suportou essa conversinha mole da diretoria. Falcao pede para sair. Vc é o único culpado!!! Esta acabando com o Vitoria !!!

Anônimo disse...

Os sete erros da preparação para 2014. Victor Ramos que o Vitoria tinha preferência de compra por 800 mil euros, o Vitoria não quis comprar e o time belga o vendeu por 6,5 milhões de euros , o Vitoria não comprou para revender o jogador ou para ultilizar o próprio para 2014. Kadu chegou no clube de graça ganhando 30 mil por mês depois de dois meses o empresário comunicou a diretoria que o jogador queria renovar com o clube, a diretoria informou que só conversaria no fim do campeonato. O que aconteceu? Fechou com o Braga de Portugal por cerca de 90 mil por mês. Maxi em todo momento desde do meio do ano passado quis renovar com o clube, a diretoria esnobou o jogador e seu empresário, dizendo que o Vitoria fazia leilão. Perdeu o jogador para o rival e ainda justificou que o Vitoria tinha Willy, Marquinhos, Alan Pinheiro e Pica Pau que eram melhores. Brincadeira de mal gosto!!!! Fora outros jogadores que seriam para completar o elenco como os Zagueiros Renato Santos, Fabrício o meia Renato Cajá e o Atacante Alemao, não eram craques mas eram jogadores tarimbados que ajudavam formar o elenco. Trouxe jogadores que nem Falcao e ninguém da diretoria conhecia e nem os acompanhavam com Dão, Defendi, Ferrari, Lucas Zen, Hugo, Souza. Nem vou formar nenhum comentário sobre Caio, Léo Costa , Alemao Zagueiro e Josa porque ainda não deu para observar los , mas eu não os contrataria, posso até queimar minha língua mas não mudo de opinião. O Vitoria não sabe nem motivar a sua torcida que já é historicamente fria e desconfiada. Por favor Falcao, SAIA URGENTE !!!!

Anônimo disse...

Fora Falcão !!!!!

Anônimo disse...

Falcão fora!!!!

Anônimo disse...

Falcao seu filho da P... Vá tomar no C... Seu animal, burro, incompetente, preguiçoso, sem visão , sem pulso, sem capacidade. Vá embora pelo amor de Deus.

Anônimo disse...

Falcao vc esta destruindo com meu Vitoria. És um incompetente!!!

Anônimo disse...

Fazendo justiça o Vitoria jogou com vontade mas falta qualidade. Temos que ativar nas redes sociais o #foraFalcao já !!!! Ta acabando com o Vitoria.

Anônimo disse...

Manda Hugo, Souza, Ferrari, Lucas Zen, Defendi, Dão embora urgente junto com Falcão. Fora Falcão!!!!

Anônimo disse...

Falcao deve ser do PT!!! Fora Falcão!!!!

Anônimo disse...

Ei Falcão vá tomar no C.. !!!!

Anônimo disse...

Fora Falcão !!!

Anônimo disse...

Marquinhos obrigado pelos serviços prestados ao Clube mas ta na hora de vc procurar outro clube para jogar. Aproveite é leve Defendi, Dão , Ferrari, Lucas Zen, Hugo, Souza e aproveite leve junto Falcao!!!! Fora Falcao !!!

Anônimo disse...

Fatalidade? Fatalidade foi Falcão ser presidente do Vitoria!!! Fora Falcão!!!

Anônimo disse...

Lucas Serra tudo bem? Lucas sei que é seu blog, mas se eu fizesse um texo sobre toda minha revolta e apontasse os erros que vejo nessa administração do Vitoria, sem ofender o moral de ninguém ainda assinaria o texo vc poderia publicar? Como vc pública o de Franciel e o do outro rapaz que sempre esqueço o nome. Cara estou muito revoltado com a incompetência dessa Diretoria. Seria uma forma para protestar contra esses caras que prejudicam nosso querido Vitoria.

Anônimo disse...

Falcão é um omisso, fraco, indeciso, desconhecedor do que é futebol, não tem perfil para comandar futebol, é um burocrata um homem de escritório, não tem perfil de líder. Conheço bem Falcão até gosto dele mas não é um cara preparado para a rotina do futebol. Falcão peço a vc encarecidamente que vá atuar na área financeira do Club e entregue a gestão a Alexi Portela que também é fraco mais conhece mais do que vc e é um homem sério e que ama o Vitoria, até arrumar a casa, dar um comando. Depois elegemos um novo presidente. Falcao ficaria na área financeira ou de eventos. Falcão por favor ouça um pouco os anceios da torcida, não seja prepotente nem tape os ouvidos e não feche os olhos. Estamos em alerta total!!! Podemos descer para segunda de novo!!! Ai amigo o bicho pega pois teremos que gastar muito para voltar e depois fazer outra equipe para serie A.

Anônimo disse...

Acabou, o Vitoria ta morto!!! Não tem base, não tem time, não tem diretoria, não tem nem esperança para esse campeonato mais. Não tem projeto e planejamento para a equipe de futebol, não tem treinador, não tem nada !!! Absurdo!!! Não tem nem presidente!!! Porra!!! Vamos tomar uma atitude já !!!

Anônimo disse...

To virado na porra!!! Falcao sai Caralho já !!!! Não ta vendo que quando se começa errado se termina errado!!! Vc errou no planejamento, quer dizer se tinha um planejamento. Acho que não !!! Errou em todas as contratações!!! Errou nas dispensas de vários jogadores!!!! Errou nos bastidores, quando deveria usar toda influência de Alex Portela na CBF para pedir árbitro de fora para os bavis. Vc errou na pre temporada, aonde poderia colocar o time sub 20 para jogar o Nordestao completo, ultilizando esse jogadores em partidas mais leves para irem ganhando mais cancha, e não deixar para fazer experiências logo no Brasileirao, e ainda teria poupado jogadores e melhorado a parte física de jogadores como Ayrton, Juan, Caceres, Escudeiro, Dinei. Teríamos observado melhor atletas que se destacaram no sub20 como Artur Maia, Willie, Mineiro, Gabriel Soares, Marcelo, Euller, Guilherme, Gustavo, Mauri, Jose Wellison, Duylio, Edson Magal, E outros que não tiveram muitas oportunidade como Romulo, Vander, Tarracha, Adailton, Willian Henrique entrando de primeira vários jogos, 5 ou 6 partidas seguidas que ai sim teríamos a avaliação melhor desses atletas. Depois no inicio do Baiano colocaria, Ayrton, Juan, Caceres, Escudeiro, Marquinhos, Dinei e Wilson todos com uma boa pre temporada adequada. Se de todos esse citados para se fazer uma experiência 4 ou 5 dessem certo já era lucro. Iria se fazendo uma base aos poucos. Não esqueça o Vitoria foi campeão do Nordestao em 2010 com praticamente o sub20 e mais alguns renegados.

Anônimo disse...

Fora Falcão !!!! Não sou a favor de Paulo Carneiro e nem quero que ele sua trupe retornem mais quero que Carlos Falcao saia. Alexi volte para ajudar esse rapaz. Ele esta desorientado , ele é muito fraco!!!

Anônimo disse...

Fora Falcão !!!

Anônimo disse...

O time foi reprovado na Copa do Nordeste, Baiano e Copa do Brasil e vai ser aprovado na Serie A???? Essa é a pior safra dos ultimos anos, Salustiano , Mansur (horrorosso) Jose Wellsion , Mauri, Alan Pinheiro (pior de todos) , Coruja fôra de forma , Marquinhos (já vai tarde) Pica-pau pelo apelido ja se imagina o que é , e ainda por cima Falcão como presidente tudo isso quer dizer serie B a vista! Fõra Falcão , fôra Falcão! Carlos Garcia

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM