Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Palmeiras] Carlos Amadeu relaciona 23 jogadores, entre eles Guilherme e Willie

Um exaustivo trabalho de bola parada foi a principal atividade dos atletas rubro-negros na manhã deste sábado e que finalizou a preparação do time para pegar o Palmeiras, neste domingo, às 18h30, no Estádio Roberto Santos, pela quinta rodada do Brasileiro da Série A.

O grupo relacionado para o jogo trabalhou inicialmente com Amadeu, enquanto os demais jogadores participaram de um rachão.

Gripado, o zagueiro Dão foi poupado das atividades, e após ser medicado subiu para a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

A grande novidade foi a presença do lateral-direito Guilherme. O jovem ainda integra o Sub-20 do Vitória e foi chamado pelo técnico Rubro-Negro para compor o grupo.

A outra novidade ficou por conta da presença do atacante Willie. O atleta foi reintegrado ao grupo, após rápida passagem pelo Figueirense e ficará como opção no banco de reservas.

Carlos Amadeu relacionou 23 jogadores para a partida deste domingo, contra o Palmeiras. (Site ECV)

Goleiros: Fernando Miguel e Wilson;
Laterais: Guilherme, Nino, Juan, Mansur e Euller;
Zagueiros: Matheus Salustiano, Alemão, Dão e Rodrigo Defendi;
Volantes: Neto Coruja, Josa, Marcelo e José Welison;
Meias: Hugo, Léo Costa e Mauri;
Atacantes: William Henrique, Marquinhos, Alan Pinheiro, Willie e Caio.

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Com o perna de PAU Alan Pinheiro, o homem de vidro Neto Coruja e o instável Mauri o Vitória não ganha nem do REDENÇÃO! Não entendo como essa Alan perna de pau tem tantas chances e Rômulo nada.

Wilson; Nino Paraíba; Matheus Salustiano; Alemão; Juan; Neto Coruja; José Welison; Mauri; Caio; Marquinhos; Alan Pinheiro

Que Deus tenha misericórdia do Vitória, e ilumine quem for contratar para que ele traga uma treinados e não um entregador de camisa.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM