Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[TCC] A História do EC Vitória contada pelos arquivos dos seus torcedores

O rubro-negro Luciano Santos, que ao lado de Alexandro Ribeiro escreveu o Livro "Barradão - alegria, emoção e Vitória", está realizando uma pesquisa para seu trabalho de conclusão do curso de Arquivologia sobre a história do clube. Ele postou no Facebook e com sua autorização estou postando aqui no site...

Caro amigo rubro-negro,

Sou Vitória como você e possuo uma série de coleções relacionadas ao nosso clube, que vão de carteiras de sócio e flâmulas herdadas do meu pai, a ingressos de jogos, camisas e recortes de jornais.

Concluindo o curso de Arquivologia (UFBA), a paixão pesou “forte” e o meu trabalho de conclusão terá como tema “A história do Esporte Clube Vitória contada pelos arquivos dos seus torcedores”, oportunidade em que investigarei quantos outros torcedores fazem o mesmo, de que forma guardam suas coleções e se têm o desejo de contribuir com a construção da memória do Leão da Barra.

O mapeamento resultante deste trabalho servirá como base para a criação de um espaço de memória do clube na internet.

O preenchimento deste questionário não levará mais que cinco minutos! Contribua com suas informações! Divulgue com seus amigos torcedores do Vitória!

Endereço: https://pt.surveymonkey.com/s/VITORIAweb

Forte abraço e saudações rubro-negras!!

Luciano Santos
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM