Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia Hugo: "É questão de entrosamento; de a equipe encontrar a forma ideal de jogar"

O meia Hugo chegou ao Vitória cercado de expectativas. Não era para menos. Ele foi o nome escolhido pela diretoria rubro-negro para substituir Escudero, principal destaque da equipe, que se machucou ainda no início da temporada.

Apresentado no dia 10 de março, a estreia do camisa 10 aconteceu somente no dia 23, no Ba-Vi vencido por 2 a 0 pelo Bahia, ainda na 2a fase do Campeonato Baiano.

E o primeiro jogo do meia com a camisa do Leão não foi lá dos melhores. Ainda sem ritmo de jogo, ele teve participação discreta no clássico e foi substituído na segunda etapa.

Cerca de um mês e meio após a estreia, Hugo ainda luta para mostrar o seu melhor futebol no Vitoria. No triunfo diante do Fluminense, no último final de semana, ele teve papel importante no esquema de Ney Franco, voltando para marcar o lateral adversário. Para continuar evoluindo, Hugo aposta na sequência de jogos para aprimorar o entrosamento com os companheiros.

- É questão de entrosamento; de a equipe encontrar a forma ideal de jogar. No Goiás, eu também tive dificuldade no início. Vocês está jogando com companheiros novos. Com o Sport foi a mesma coisa: tive dificuldade no início. No Goiás, depois eu deslanchei. É encontrar a forma ideal de jogar – afirma o meia.

Com o Vitória passando por um período turbulento, principalmente depois da perda do título estadual e do início cambaleante na Série A, Hugo passou a ser alvo dos protestos da torcida. E o jogador, é claro, sentiu-se incomodado com a situação. No entanto, ele sabe que ainda tem muito a evoluir com a camisa do Leão.

- Tenho muito a melhorar. No Brasil, você tem que se adaptar muito rápido, porque o torcedor não tem paciência em relação a resultado. Ele quer sempre que o seu time vença. É o que eu estou tentando fazer. Nada melhor do que melhorar e conseguir resultados positivos – diz.

O próximo jogo de Hugo pelo Vitória é justamente contra o Bahia. A partida está marcada para este domingo, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. (Rafael Santana / GloboEsporte)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM