Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Por histórico de problema no coração, Figueirense devolve atacante Willie ao Vitória

A passagem do atacante Willie no Figueirense durou menos de uma semana. Por problemas médicos, segundo o superintendente de esportes do Furacão, o clube catarinense preferiu não seguir com o atleta.

O jogador de 20 anos, que já foi operado por conta de uma arritmia cardíaca em 2012, irá retornar ao Vitória, clube que o havia liberado por empréstimo ao Figueira.

Segundo o dirigente Rodrigo Pastana, a necessidade de o jogador ter que realizar exames médicos a cada três meses motiva à equipe de Florianópolis a encerrar o empréstimo junto ao clube baiano.

- O Willie não vai ficar, ele teve um problema no coração e precisa realizar exames a cada três meses. Ele não vai ficar, vai voltar para o Vitória – disse Pastana para a Rádio Figueira.

Willie chegou ao Figueirense na última sexta-feira (1), fez exames médicos e chegou a ser inscrito pelo clube – o nome do atleta foi publicado no Boletim Informativo Diário. Antes mesmo de sua estreia, porém, foi liberado. (GloboEsporte)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM