Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI - 11/05/14] Ney Franco comandou treino coletivo tático na Toca do Leão

Coletivo tático. Essa foi a atividade comandada pelo técnico Ney Franco na tarde desta quinta-feira (8) na Toca do Leão, visando o duelo contra o Bahia, domingo (11), em Pituaçu, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes do trabalho, o treinador reuniu com o grupo no centro do gramado e conversou por cerca de cinco minutos.

No treino, Ney não pôde contar com o centroavante Souza, que viajou para o Rio de Janeiro. Ele foi resolver problemas particulares na capital fluminense. Já o lateral-esquerdo Juan, participou de um trabalho regenerativo na academia do clube. No entanto, o camisa 6 do Leão não deve ser desfalque para o Ba-Vi

O comandante Rubro-Negro aproveitou o treino para testar várias formações. Na primeira parte do coletivo, ele escalou a equipe com: Wilson; Ayrton, Rodrigo Defendi; Dão e Mansur; Luiz Gustavo, Josa, José Welison e Hugo; Marquinhos e Caio.

Na segunda etapa, Ney tirou Rodrigo Defendi e colocou Alan Pinheiro, enquanto Luiz Gustavo foi deslocado para a zaga. Com isso, ele testou o time no 4-3-3. Próximo do fim, o técnico promoveu a entrada de Alemão no lugar de Luiz Gustavo.

O Vitória volta ao batente na sexta (9). Com quatro pontos, o time Rubro-Negro ocupa a nona posição na tabela de classificação. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM