Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Jorginho é o novo técnico do Vitória

Jorginho é o novo treinador do EC Vitória para a temporada 2014. O profissional comanda o treinamento deste sábado, pela manhã, e logo após será apresentado à imprensa pelo presidente Carlos Sergio Falcão.

O novo treinador rubro-negro já viaja à tarde com a delegação para o Rio e comanda o Vitória diante do Botafogo (RJ), domingo, 25, às 18h30, no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ).

Estou muito feliz por essa oportunidade. O Vitória é uma grande equipe e vamos trabalhar muito para fazer uma campanha vitoriosa”, declarou o treinador, que chegou ao início da noite desta sexta-feira e foi recepcionado pelo executivo de futebol Luís Felipe Ximenes, pelo coordenador de futebol João Paulo Sampaio e o técnico Carlos Amadeu no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães.

O assistente técnico Anderson Lima e o preparador físico Anderson Gomes chegaram com Jorginho, cujo contrato vai até o final da temporada de 2014.

Jorginho foi levdo depois para o hotel e se reuniu com Ximenes, João Paulo e Amadeu.

O técnico do sub-20, Carlos Amadeu, que interinamente comandou o time nos dois últimos jogos – contra Palmeiras e Atlético MG – vai permanecer na comissão técnica do profissional juntamente com Wesley Carvalho. (Site ECV)

Nome: Jorge Luis da Silva
Nasc.: 22/03/1965
Local: São Paulo/SP

Clubes
2007/2009 - Palmeiras (SP)
2010 - Goiás (GO)
2010 - Ponte Preta (SP)
2011/2012 - Portuguesa (SP)
2012 - Atlético (PR)
2013 - Bahia (BA)

Título
2011: Campeão Brasileiro da Série B - Portuguesa

__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

Anônimo disse...

Com a chegada de Jorginho a Segundona ficou mais próxima. Mas é o que Falcão tanto queria, ou seja, ver o time do Vitória rebaixado.

Paulo Roberto disse...

Palhaçada..... pra quê demorar tanto tempo pra trazer um treinador fraco, sem categoria e que ainda treinou o bahia.

Silvio Tapioca disse...

Lutemos para colocar esta Diretoria para fora. Bando de incompetentes que só querem sugar do clube. Chega não podemos mais aceitar estas coisas que acontecem no Vitória.

Luiz Otavio Rodrigues disse...

DIREÇÃO MEDIOCRE, TRAZER UM TREINADOR QUE TOMOU DE SETE E FOI DEMITIDO E FICOU ESSE TEMPO TODO SEM TREINAR PORQUE É MUITO RUIM, PARABENS FALCÃO DE PÉS NO CHÃO PRA SEGUNDA DIVISÃO.

Anônimo disse...

Fora Falcão INCOMPETENTE

Anônimo disse...

FORA FALCÃO INCOMPETENTE

Anônimo disse...

Pelo jeito se Falcão não sair por bem vai ter que sair por mau. A Torcida está revoltada.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM