Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Goiás x Vitória] Volante Josa: "Podemos surpreender aqui o Goiás aqui no Serra"

Concentração total. Segundo o volante Josa, esse é o pedido do técnico Jorginho para o duelo do Vitória contra o Goiás, quarta-feira (28), às 21h, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Jorginho está pedindo muita determinação durante os 90 minutos. No último jogo foi um pouco a cara dele no time e tenho certeza que ele vai encaixar ainda mais o time”, declarou Josa, em entrevista coletiva, após o treino desta quarta.

Josa sabe que o Vitória não terá vida fácil contra os donos da casa, mas acredita que é possível conquistar um resultado positivo.

Série A não tem jogo fácil. Temos um time coeso evamos buscar da melhorar possível fazer um bom jogo, para quem sabe surpreender (…) O Vitória vem se acertando aos poucos. No último jogo [empate em 1 a 1 com o Botafogo] deu para perceber que equipe está mais entrosada. Um jogo difícil, mas podemos surpreender aqui o Goiás aqui no Serra e conquistar os três pontos”, completou. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM