Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Goiás x Vitória] Depois de treinar em academia no Leme, time embarca à tarde para Goiânia

Dinei, Cáceres e Willie, que entraram no decorrer do jogo contra o Botafogo, domingo, e mais o que não atuaram participaram na manhã desta segunda-feira de uma sessão de treinamento na academio OX no bairro do Leme. O trabalho foi conduzido pelo preparador físico Anderson Gomes.

O técnico Jorginho e o seu assistente Anderson Lima também compareceram à academia.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos tiveram o despertar livre e todos ficaram dormindo porque a delegação chegou por volta da meia-noite de Macaé, e somente após o jantar o grupo se recolheu aos seus apartamentos no Windsor Plaza Hotel em Copacabana.

Depois do almoço a delegação deixa o hotel e embarca no Aeroporto Santos Dumont com destino a São Paulo, faz escala e segue para Goiânia, com desembarque estimado às 18 horas.

Na terça-feira, os jogadores vão treinar à tarde no CT do Atlético Goianiense, visando à partida contra o Goiás, quarta-feira, às 21 horas, no Estádio Serra Dourada, pela oitava rodada do primeiro turno do Brasileiro da Série A. (Site ECV)



__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM