Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[FUTEBOL DE 7] Vitória entra em campo neste sábado (10/05) pelo Campeonato Baiano

A equipe do EC Vitória Futebol 7 jogará neste sábado (10/5), pelas quartas de final do Campeonato Baiano de Futebol 7 na Arena Imbui (Rua dos Colibris, 192).

A equipe do AD Juventus (São Sebastião do Passé/BA) é o adversário do Leão e é o atual vice-campeão baiano, além de campeão da Copa Salvador em 2013.

A equipe rubro-negra focou bem nos treinamentos esta semana, parte física e tática. O Leão tem no seu elenco jogadores experientes com passagem em futebol de campo e que estão super motivados com essa próxima partida depois do excelente jogo que fizeram nas oitavas de final, derrotando de virada a melhor equipe da competição e invicta com 100% de aproveitamento até então o Olimpo Academia de Futebol (Olimpo AF). A mística da camisa rubro-negra falou mais alto.

A equipe do EC Vitória Futebol 7 convoca a torcida rubro-negra para mais este difícil jogo que vale a passagem para a semi-final e também mais exposição do clube em seu ano de estreia na modalidade. O coordenador do projeto e também capitão do time, Anderson Xavier, destaca que o grupo está muito feliz com as possibilidades existentes na modalidade e que particularmente ele se empenha bastante na profissionalização do projeto que o clube do coração e segunda casa dele, abraçou. O objetivo é levar a marca Esporte Clube Vitória no Futebol 7 a todas competições oficiais possíveis e desenvolver uma excelente relação entre apoiadores/fornecedores/patrocinadores com a plataforma de comunicação que é o Futebol 7 através do EC Vitória.

Os jogadores querem dedicar uma possível vitória e passagem para a semi-final do Campeonato Baiano de Futebol 7 temporada 2014, a toda torcida e diretoria rubro-negra que comemorará 115 anos de clube na próxima semana. O convite oficial da Federação Baiana de Futebol 7 foi garantido pelo presidente Fabio Fernandes para as competições Brasileiro Fut 7 e Liga Fut 7 (torneios que contam com TV) e outras possíveis competições que venham a ter. Essa confirmação foi feita no dia do nascimento do projeto em reunião e na presença do presidente do EC Vitória, Sr. Carlos Falcão, além de outros diretores do clube juntamente com o coordenador do projeto, Anderson Xavier. A Confederação Brasileira de Futebol 7, para a disputa das etapas, está a confirmar as datas e locais dos jogos.

CAMPEONATO BAIANO DE FUTEBOL 7 - TEMPORADA 2014
QUARTAS DE FINAL
Dia: 10/05/14 (sábado)
Local: Arena Imbuí FC
Horário: 20h15min - Aquecimento das Equipes
20h30min - JOGO 52: AD Juventus x EC Vitória

Facebook: http://www.Facebook.com/ECVitoriaFutebol7
Futebol de 7: http://www.YouTube.com/ECVitoriaFutebol7
Instagram: http://www.Instagram.com/ECVitoriaFutebol7

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM