Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[FOTOS] Evento de lançamento das camisas do EC Vitória 2014 da Puma

Na noite da última terça-feira (13/05), em comemoração ao aniversário de 115 anos do EC Vitória, ocorreu o lançamento dos uniformes do clube para a temporada 2014. No evento tiveram algumas homenagens à rubro-negros que fizeram/fazem a diferença.

Segue mais algumas fotos deste evento, caso queria ver mais fotos dos novos uniformes, veja aqui.






















__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Vamos protestar contra esse Falcao. É muita incapacidade, incompetência, muita irresponsabilidade , muita burrice. Vamos acordar Rubro Negros.

Anônimo disse...

Paulo Carneiro criou um legado que foi esquecido há tempos. Não espere ser respeitado no mercado prostituído do futebol. Imponha respeito. Senta até a mão se for necessário, mas nos respeite. No futebol as coisas são assim. Ninguém na imprensa e no mercado do futebol respeita esta diretoria, um bando de falastrões que abrem para a imprensa o que estão negociando. A administração do clube é um livro aberto. Todos os clubes atravessam as negociações do Vitoria: Bahia (caso Maxi), Flamengo (caso Ney), Botafogo (Caso Zaballos), etc...Rebanho de incompetentes. Letárgicos. Volta PC.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM