Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[FOTOS] Camisas do EC Vitória Puma 2014

Numa festa concorrida, na noite desta terça-feira, o Vitória homenageou os conselheiros Raimundo Viana e Roberto Lázaro, o “Babau”, com a Comenda Arthemio Valente, os torcedores gêmeos Antônio Mário e Antônio Bernardino Selem Saback e o jovem Daniel de Morais Novaes, e lançou os novos uniformes da Puma para a temporada de 2014, marca alemã global de artigos esportivos.

A estreia do novo modelo será domingo, dia 18 de maio, em partida contra o Palmeiras, válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Demos hoje o primeiro passo dessa importante parceria para a PUMA e para o Vitória com o lançamento dos uniformes que vestirão os atletas e torcida rubro negra na temporada de 2014. Apresentamos ao clube e seus torcedores, as novas camisas com a tecnologia e design de times e seleções da Puma em todo mundo”, afirma Roberto Goldminc, presidente da Puma no Brasil.

O presidente do Vitória, Carlos Sergio Falcão, comemorou o acordo com a marca alemã. “Estamos bastante felizes com nossa associação a uma das principais marcas do mundo. Temos certeza que a união da Puma com o Vitória, um dos principais clubes do Brasil, resultará em sucesso para a empresa, para o clube e em especial para nossos torcedores”, enfatizou.

No modelo principal, a cor vermelha segue em evidência, intercalada por faixas pretas na horizontal. Já no segundo uniforme, o branco ganha destaque com as tradicionais cores do clube na parte superior da camisa e nas bordas das mangas.

A venda dos novos modelos para torcida se inicia em 25 de maio. (Site ECV)

// Em breve estará em "pré-venda" na Loja Leão Mania (clique aqui)


CAMISA GOLEIRO - PADRÃO 1



CAMISA GOLEIRO - PADRÃO 2



CAMISA - PADRÃO 1




CAMISA - PADRÃO 2




CAMISAS - PADRÕES 1 E 2



CAMISAS DE TREINO, VIAGEM, COMISSÃO TÉCNICA...










__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Unknown disse...

Viva o meu Vitória! Depois de anos até que fim uma marca de material esportivo top de linha. Parabéns. ..

Anônimo disse...

A marca é top mas o time e a diretoria é um grande fracasso. Fora Falcão!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM