Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Palmeiras] Atacante Dinei: "É uma partida importante e quero ajudar o time"

O atacante Dinei ainda não desistiu de participar do duelo do Vitória contra o Palmeiras, domingo (18), em Pituaçu, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O departamento médico já vetou sua escalação, mas ele, esperançoso, continua se preparando com empenho para estar à disposição de Carlos Amadeu. O camisa 9 Rubro-Negro sofreu uma ruptura parcial dos ligamentos do tornozelo.

Fiz vários trabalhos e não senti nada. O tornozelo ainda está um pouco inchado, mas quero muito jogar. Vou fazer um trabalho [nesta quinta-feira] e quem sabe não me liberam? É uma partida importante e quero ajudar o time”, disse Dinei, em entrevista ao Bahia Notícias.

Porém, a esperança do atacante não é compartilhada por Rodrigo Vasco da Gama, médico do clube. Ele reafirmou que Dinei não jogará no domingo.

Como eu já tinha dito antes. Ele está vetado. Não joga no domingo”, pontuou. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM