Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Fluminense 1 x 2 Vitória] Ney Franco: "Precisamos fazer essa partida de exemplo"

Criamos uma estratégia de jogo e hoje prevaleceu a parte tática”. A afirmação é do técnico Ney Franco, após o consagrador triunfo do Vitória por 2 x 1 diante do Fluminense, com mais de 50 mil pessoas no Maracanã.

Ney elogiou a entrega dos jogadores que assimilaram o esquema traçado durante os treinamentos da semana.

Estudamos o Fluminense e mudamos a forma de trabalhar do Wilson (goleiro) ao último atacante. E dentro de campo, os jogadores entenderam a forma de jogar. Viemos com a proposta de marcar forte e explorar o contragolpe e tivemos competência para defender bem”, acrescentou o técnico durante a conferência com a imprensa.

Apesar da satisfação pelo excelente resultado, Ney reclamou do gol do Fluminense, afinal, Wagner estava impedido quando aproveitou o rebote do goleiro Wilson na cobrança de falta. “Não posso não reclamar do gol impedido. Estava bem ali na linha e deu para ver bem que o Wagner estava em posição irregular. Mas tenho que parabenizar meus jogadores. Foi uma noite perfeita”.

O treinador disse esperar que o time possa dar uma sequência aos resultados com vitória depois de vencer o Fluminense neste sábado. “Queremos pegar sequência e seguir pontuando. Hoje falou mais alto a equipe que jogou mais taticamente. Precisamos fazer essa partida de exemplo. Estudar esse jogo”. (site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM