Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Fluminense 1 x 2 Vitória] Marquinhos: "Eu e a equipe toda estamos de parabéns"

Destaque do Vitória no triunfo por 2 a 1 diante do Fluminense, o atacante Marquinhos balançou as redes duas vezes. No final do jogo, o atacante celebrou o feito e respondeu as críticas que vinha sofrendo.

Ele destacou a tranquilidade do Vitória diante do Fluminense, neste sábado no Maracanã.

- Graças a Deus, eu pude ajudar. Fico feliz com os gols. Eu e a equipe toda estamos de parabéns. É bom também pelas críticas da torcida que vinha recebendo. Às vezes o torcedor acha que somos pezinho mole e cai-cai, mas não é. Sabemos o quanto é difícil estar dentro de campo e se não nos fecharmos entre nós fica difícil. Tivemos que ter tranquilidade. Eu estava fazendo uma função difícil na marcação, mas foi um pedido do Ney que deu certo e fico feliz por ter dado umas escapulidas e ter feito gols – disse o atacante.

Para o jogador, o triunfo deste sábado no Maracanã, diante do então líder do campeonato, tem o dedo do treinador Ney Franco.

- Buscamos três pontos difíceis. Estamos de parabéns, principalmente o Ney pelo trabalho que ele fez durante a semana – disse.

Por fim, o atacante disse que a postura para o Ba-Vi do próximo domingo deve ser a mesma desta partida contra o Fluminense.

- A postura é a mesma. Contra o Fluminense fizemos o que trabalhamos durante a semana. Agora esperamos que possamos crescer a cada jogo Sabemos que contra o Bahia teremos mais um jogo difícil – disse. (GloboEsporte)

__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Unknown disse...

Tem que atropelar as sardinhas!
Pra cima deles meu Leão.

Anônimo disse...

Tem q ir pra cima do bahia.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM