Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Fluminense 1 x 2 Vitória] Goleiro Wilson: "Confiança no Defendi a gente sempre teve"

A falha na final do Campeonato Baiano e as críticas da torcida ficaram para trás. Surpresa na escalação do Vitória para o jogo do último sábado, Rodrigo Defendi se destacou diante do Fluminense e inicia a semana do Ba-Vi com moral para ser titular e reencontrar a torcida do Vitória na Fonte Nova.

Moral que, segundo o goleiro Wilson, nunca deixou de existir dentro do grupo.

- Confiança no Defendi a gente sempre teve. Infelizmente por causa de uma falha em um clássico o jogador fica marcado. Infelizmente costuma acontecer isso. Já aconteceram outras vezes. A gente tem o exemplo do Douglas, um cara profissional, um grande goleiro que ficou marcado por um alcance em um clássico, pelo que eu soube. Mas Defendi é um jogador que tem sempre a nossa confiança, experiente, de qualidade. O problema não é um jogador ou outro. A gente é uma equipe e todos os setores têm de ser ajudar – afirmou o goleiro.

Defendi foi titular no sábado por opção do próprio Ney Franco. Sem Cáceres, o treinador optou por adiantar Luiz Gustavo e escalar Rodrigo Defendi ao lado de Dão. Antes do jogo o treinador disse que tinha a intenção de recuperar o atleta. Após o jogo, Defendi afirmou que entrou mais concentrado e vibrou com a boa atuação.

- Eu vim muito concentrado para esse jogo. No meu último jogo, eu não fui tão bem, mas graças a Deus, desta vez saímos com a vitória. Estive muito concentrado e meus companheiros me ajudaram muito – comentou o jogador. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

¨ Querer é poder ¨, essa é a questão e fica a sugestão para que todos os jogadores apoiem o Rodrigo Defendi, caso vá pro jogo e o triunfo assim espero seja a ele dedicado, pra a sua auto estima.O fato é que houve falhas e agora ele irá ficar esperto. O que não pode é ficarem desmerecendo do próprio time, isso partindo de certa parte da torcida o que de forma alimenta as forças do rival.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM