Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Epifânio Carneiro sobre o novo técnico: "Ainda não tem nada. Estamos na estaca zero"

O pedido de demissão de Ney Franco no início desta semana deixou o Vitória em situação delicada. O técnico do time sub-20, Carlos Amadeu, assumiu interinamente a equipe profissional e comandará o Rubro-Negro no duelo contra o Palmeiras, marcado para domingo, no estádio de Pituaçu. Enquanto os jogadores seguem na preparação para a partida, a direção do clube trabalha nos bastidores para definir o nome de um novo treinador, mas a busca tem sido complicada.

Até o momento, muitas especulações rondaram a Toca do Leão, mas nada de concreto foi definido. Vanderlei Luxemburgo, Gilson Kleina e Petkovic foram os nomes que circularam no Vitória. Contudo, segundo o vice-presidente, Epifânio Carneiro, a busca por um novo técnico não saiu do ponto de partida, e, por enquanto, Carlos Amadeu é quem responderá pelas funções de treinador no Rubro-Negro.

- Ainda não tem nada. Estamos na estaca zero. As opções não são muitas. Temos que seguir a filosofia do clube e fazer as coisas com calma - disse o dirigente ao GloboEsporte.com.

O vice-presidente rubro-negro também falou sobre as negociações com o atacante Marquinhos. O quadro para a renovação com o atleta segue complicado e em contagem regressiva, já que o vínculo do jogador com o Vitória se encerra no dia 30 de junho.

- Está difícil. Nada de positivo nas negociações ainda. Vamos até as últimas instâncias, mas está difícil - afirmou Epifânio Carneiro. (GloboEsporte)

__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

renatoleal disse...

Lamentável...

Anônimo disse...

Fora Falcão !!! Urgente

Paulo Roberto disse...

Diretoria incompetente, incapaz, Carlos Amadeu é apenas um entregador de camisa que era treinador de meninos na ASBAC. Entregar o Vitória a esse rapaz é reconhecer que o Vitória é um time pequeno, sem expressão e ambição. Respeitem essa torcida....

Anônimo disse...

Com essa filosofia , "tudo na calma", perdemos: Max para o jahia; o Nordestao; campeonato baiano; Copa do Brasil; Ney Franco ...
Se continuar com essa filosofia"calma", vamos perder Marquinhos e faremos para a SEGUNDONA !
É. muita incompetência !!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM