Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Diretor do Vitória fala sobre renovação do volante Cáceres e possível interesse do Bahia

Um dos destaques do Vitória no ano passado, o volante Cáceres tem despertado o interesse de outras equipes do futebol brasileiro. Com contrato com o Leão até dezembro deste ano, o jogador pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir do mês que vem e deixar o Rubro-negro.

Nos bastidores comenta-se que um dos interessados no futebol do paraguaio é o Bahia.

"Já iniciamos as conversas, começamos apenas, mas ainda não tem nada, só os primeiros contatos. (O interesse do Bahia) faz parte, ninguém pode impedir que ninguém vá atrás de nenhum jogador. É um jogador que tem contrato com a gente até dezembro, mas a gente não pode impedir. As vezes as notícias circulam sem veracidade também", disse o vice-presidente do Vitória, Epifânio Carneiro, em conversa com o iBahia Esporte.

Em sua conta no Twitter, o empresário do jogador afirmou que o Vitória tem a prioridade na renovação de Cáceres e que nenhum outro empresário está autorizado a negociar a transferência do volante. O representante destaca ainda que o paraguaio está feliz no Leão.

"Nenhum empresário está autorizado a negociar o @luchocaeres08 para outro clube do Brasil. Ele tem contrato com o Vitória e respeitamos isso", postou o empresário do jogador. Recuperado de lesão, Cáceres está em fase de transição para campo e segue fora da equipe de Amadeu que encara o Atlético-MG, nesta quinta-feira (22), no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. (iBahia)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM