Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Bahia 1 x 1 Vitória] Lateral Ayrton: "Temos o campeonato inteiro pela frente"

O empate em 1 a 1 com o Bahia, com gol tricolor marcado nos acréscimos do segundo tempo, foi um banho de água fria no Vitória.

O Rubro-Negro abriu o placar no primeiro tempo, conseguiu controlar o rival em boa parte dos 90 minutos, mas pecou no finalzinho quando Pará invadiu a área e conseguiu vencer Wilson com um belo chute de esquerda.

Após o jogo, restou aos jogadores do Vitória lamentar o resultado. Para Ayrton, entretanto, é preciso se manter no trajeto traçado, com confiança no trabalho de Ney Franco, para conseguir se recuperar e deslanchar no Brasileirão.

- Temos que continuar trabalhando. O campeonato é longo. Hoje foi clássico, partida que se resume em detalhes. Conseguimos o gol no primeiro tempo. No segundo tempo tomamos o gol. Agora é trabalhar. Temos o campeonato inteiro pela frente para buscar os resultados. Acredito que a equipe vai dar a volta por cima. Vamos buscar os três pontos dentro de campo – disse Ayrton.

O próximo compromisso do Vitória no Brasileirão é contra o Palmeiras, no estádio de Pituaçu, em Salvador. O confronto está marcado para domingo, às 18h30 (horário de Brasília), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014. (globoEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM