Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VÔLEI DE PRAIA] Dupla do Vitória inicia participação no Circuito Challenger em Bauru (SP)

Após o excelente resultado do rubro-negro Yuri, que jogou ao lado do sergipano Álvaro Andrade na temporada 2013/2014 do Circuito Nacional Banco do Brasil Vôlei de Praia, e a dupla conquistou a terceira posição na última etapa jogada em Maringá (PR), os atletas do EC Vitória estão em Bauru, interior de São Paulo, para o desafio do Circuito Challenger que vai até domingo.

Trinta e duas duplas lutam pelo título do segundo circuito mais importante do Brasil. A premiação será de mais de R$120 mil.

Estou ainda mais focado que antes. É um torneio muito importante e treinei muito pensando em dar o meu melhor porque sei que é a principal vitrine, e serve de preparação para o próximo nacional, que começa em agosto”, comenta Yuri.

O Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia Challenger será disputado em quatro etapas. Após Bauru, a competição segue para Ribeirão Preto (SP), entre os dias 29 de maio e 1º de junho. A terceira edição será em Rondonópolis (MT) de 24 a 27 de julho. O encerramento ocorre em Campo Grande (MS) no período de 14 a 17 de agosto.

O vôlei de praia do Vitória tem a coordenação de Paulo Frank, é treinada por Aílton Júnior, o preparador físico é Maicon Pacheco, e a nutricionista Márcia Pacheco. A quipe conta com o apoio da SPN, empresa especializada em suplementos alimentar. (Site ECV / Foto: Paulo Frank/CBV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM