Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[SUB-20] Vitória 0 x 1 Bahia - 05/04/14 - Leão perde primeiro jogo da final em Pituaçu

O Vitória agora terá que vencer por dois gols de diferença o próximo clássico BA-VI, quinta-feira, 10, às 15h30, no Estádio Governador Roberto Santos, para ser campeão do Baiano Sub-20. Neste sábado, o time rubro-negro foi derrotado por 1 x 0.

O duelo começou truncado. O Bahia marcava bem Léo Ceará e Jordi, destaques do Vitória nos últimos jogos. Mesmo assim, o time Rubro-Negro conseguiu pressionar o Tricolor em busca do gol. Matheus Pranke e Victor Guilherme foram as principais armas do Leão para chegar à linha de fundo. Foram aos menos três cruzamentos que exigiram intervenção do goleiro Guido.

Aos 22, minutos Gabriel cobrou falta e mandou com veneno para a área. Mas a defesa do Vitória conseguiu afastar o perigo e mandou para escanteio. Na cobrança na segunda trave, a zaga afastou, mas a bola sobrou para Bruno Paulista que encheu o pé. Mas o goleiro Luan fez boa defesa.

O Bahia criou uma boa chance aos 40 minutos. O meia Gabriel fez a fila dentro da área Rubro-Negra, mas falhou na hora da finalização. O Vitória deu a resposta logo em seguida, em cobrança de falta. Matheus Pranke mandou para a área e o goleiro Guido se esticou todo para afastar o perigo.

No segundo tempo, o Bahia voltou melhor e abriu o placar aos nove minutos. O meia Endrick fez boa jogada na intermediária e arriscou de fora da área, sem chances de defensa para Luan.

Após sofrer o gol, o time comandado por Carlos Amadeu investiu em jogadas pelo meio com Eudair e Alex, mas a zaga Tricolor estava bem postada e conseguiu evitar o ímpeto Rubro-Negro.

Aos 20, Lourival perdeu uma ótima chance. Sozinho com o goleiro Luan ele chutou colocado e o arqueiro fez uma boa defesa.

O Vitória buscou o empate, mas pecou nas finalizações e o duelo terminou com o triunfo do Bahia. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

FICHA TÉCNICA
Vitória 0 x 1 Bahia
Campeonato Baiano – 1º jogo da final
Local: Pituaçu, em Salvador
Horário: 15h30
Árbitro: Rafael Luis de Almeida Santos
Auxiliares: Jucimar dos Santos dias e José dos Santos Amador
Gol: Endrick (Bahia)

Vitória: Luan; Victor Guilherme, Vinícius, Josué e Matheus Pranke; Lucas, Allyson, Alex e Eudair; Léo Ceará e Jordi. Técnico: Carlos Amadeu.

Bahia: Guido; Raylan, Rodrigo, Robson e Bruno Paulista; Yuri, Sávio, Jeferson e Gabriel; João Leonardo e Lourival : Técnico: Charles Fabian.

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM