Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[SUB-17] Vitória perde a chance de disputar a final da Copa Rio Sub-17

O Vitória perdeu de virada para o Bahia, por 2 x 1, nesta sexta-feira, em Cabo Frio (RJ) e está eliminado da final da Copa Rio Sub-17.

O time rubro-negro abriu o placar com Morbeck e sofreu dois gols no segundo tempo, depois de segurar a vantagem até mais da metade desta etapa.

Com o resultado, o Bahia espera pelo vencedor do confronto entre Palmeiras e Fluminense que acontece na noite desta sexta-feira (4), às 19h.

Neste sábado (5), pelo Campeonato Baiano sub-20, Bahia e Vitória se encontraram mais um vez. O primeiro jogo da decisão do estadual do júnior será no Estádio de Pituaçu, às 15h30.

Jogo
O Vitória começou melhor e logo abriu placar. Morbeck cumpriu muito bem o papel de centroavante, apareceu entre os zagueiros e aproveitou o cruzamento. Bateu de primeira e colocou o rubro-negro na frente do placar. Pouco depois, no primeiro lance ofensivo, o centroavante Geovane bateu forte o goleiro do leão espalmou. No escanteio, a defesa do Vitória não cortou e o zagueiro Emerson, do Bahia, ficou sem marcação dentro da pequena. Para sorte adversária, o camisa 4 pegou mal demais na bola e isolou.

De novo com Morbeck, aos 21 minutos, o rubro-negro quase ampliou o placar. A finalização da entrada da grande área obrigou excelente defesa do goleiro Gilson. Foi uma primeira etapa em que o Vitória, muito superior, criou mais chances e não conseguiu concluir. Enquanto o Bahia, exagerando nos erros de passes, só se defendi e não encaixava o contra-ataque.

Etapa final
No segundo tempo, com o Vitória acomodado e o Bahia pouco inspirado, o jogo caiu tecnicamente. Muitas faltas, passes erros e poucas jogadas ofensivas. O tricolor, que não conseguia encaixar um lance de perigo, conseguiu empatar aos 26 minutos em lance de bola parada. Geovane tentou o drible, errou, mas arrancou o escanteio. Na cobrança. após desvio no segundo pau, o zagueiro Emerson apareceu sozinho e cabeceou para o gol.

Parecia replay. Escanteio para o Bahia no segundo pau, alguém desvia para o meio e, dentro da pequena área, outro jogador completava para o gol. Foi deste modo, aos 32 minutos, que o capitão Wesley cabeceou para o gol e sacramentou à virada do Bahia na partida. O lance, desta vez, contou com uma contribuição do goleiro do Vitória, Caique, que saiu errado e não obteve êxito no desvio.

O rubro-negro não se abateu. Aos 35, após cobrança de falta, o centroavante Rafaelson, ex-Bahia, quase marcou um golaço. Dominou no peito, finalizou de voleio, mas por cima da meta do goleiro Gilson.

No contra-ataque, aos 40 minutos, o Bahia esteve próximo de marcar o terceiro gol. O volante Hugo chutou no ângulo direito, mas o goleiro Caique fez uma excelente defesa e espalmou para fora. (BahiaNotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM