Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Goleiro Wilson: "Daqui para frente, todo mundo assume a sua responsabilidade"

Único jogador do elenco a disputar todas as partidas da temporada, capitão do time e líder do grupo. Homem de muitas responsabilidades no atual elenco do Vitória, o goleiro Wilson foi à sala de imprensa nesta sexta-feira e conversou com jornalistas sobre a situação do time, um dia depois da eliminação na Copa do Brasil, diante do JMalucelli, em Salvador.

O goleiro procurou focar já na Série A, mas lamentou a oscilação do time, que voltou a jogar mal diante da equipe paranaense.

- Nosso pensamento agora é no Brasileiro. Mas sabemos que estamos deixando muito a desejar. Daqui para frente, todo mundo assume a sua responsabilidade. Vínhamos de uma derrota para o Inter, onde, pelo segundo tempo que fizemos, tivemos a possibilidade de chegar ao empate. Infelizmente voltamos a atuar mal contra o JMalucelli. Estamos oscilando muito, temos que manter uma regularidade para voltar a ter uma sequência boa – disse o goleiro.

Para Wilson, o primeiro semestre ruim precisa servir de exemplo para o restante da temporada. No entanto, o goleiro destacou que, no ano passado, também havia desconfiança com o elenco rubro-negro para a disputa da Série A.

- Isso tem que servir de lição para o nosso dia a dia e cada jogo nosso. No Baiano, fizemos uma campanha muito boa, mas deixamos a desejar em muitos jogos. Temos que ter uma regularidade. Fazemos uma partida ou outra que nos dá uma sequência e logo na partida seguinte deixamos a desejar de novo. Temos que aprender com esses erros. No ano passado, também tivemos um começo assim, de eliminações, com a diferença de que conseguimos o Baiano. Mas no Brasileiro demos a volta por cima. Esse ano é ter o mesmo pensamento – disse.

Para o goleiro, um começo da mudança desejada no Vitória é que o time passe a se cobrar mais dentro de campo. Para o camisa 1, é fundamental que os jogadores se comuniquem em campo.

- Temos que nos cobrar dentro de campo. Temos que falar mais. Somos um time que não fala muito. Nosso grupo todo tem que se comunicar para ter esses ajustes e, com isso, diminuir a cobrança e números de gols sofridos - disse.

Em relação ao Brasileirão, o goleiro pede que o Vitória encare todas as partidas como finais de campeonato. Para ele, a partida contra o Atlético-PR, neste domingo, é fundamental pelo fato de o Rubro-Negro precisar quebrar o jejum de quatro partidas sem vencer.

- Cada jogo é uma decisão. Temos que nos ajustar o mais rápido possível. Precisamos de todo mundo se cobrando e um recomeço para a gente voltar a vencer. Estamos com quatro jogos sem vencer. Uma equipe como a nossa não pode ficar tanto tempo sem vencer – disse. (Eric Luis Carvalho / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM