Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Falcão quer renovação de Marquinhos, mas avisa: "Tem que ser dentro das condições do clube"

O contrato de Marquinhos com o Vitória expira no próximo dia 30 de abril junho e a sua permanência na Toca do Leão ainda é incerta.

O técnico Ney Franco espera contar com o atleta e a diretoria do clube tenta chegar a um denominador comum com Joel Zanata, agente do jogador.

De acordo com Carlos Falcão, presidente do clube, o valor pedido pelo empresário de Marquinhos foi acima das condições financeiras do clube.
O contrato de Marquinhos termina agora no dia 30 de abril, mas o valor pedido pelo seu empresário foi completamente fora do parâmetro econômico e da possibilidade do clube. [Felipe] Ximenes já teve com o seu procurador para negociar”, disse o cartola, em entrevista à Rádio Metrópole.

O mandatário Rubro-Negro ainda revelou que torce pela renovação, mas caso a negociação não seja concretizada, irá procurar outra opção no mercado.

Espero que renove e tem que ser dentro das condições do clube. Se não der certo, infelizmente vamos procurar outra opção”, finalizou. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Anônimo disse...

Acho que o Vitoria não deve renovar. chega de jogador medíocre.

Anônimo disse...

Falção porque vocês não contra uns 3 ou 4 jogadores da Jacuipense ou Juazeirense. São bem baratos, ou melhor, dispensa o time todo do Vitória e sai contratando uns 4 ou 5 do Serrano etc. Aí você forma um time bem baratinho. Faça-me uma garapa com tanta incompetencia.

Anônimo disse...

Por favor assim fica dificil esta ditetoria é muito fraca os poucos jogadores q temos ainda não pode renovar então por que vc assumiu a diretor do vitoria?
Vc tem que cair fora antes q nosso vitoria seja rebaixado

Unknown disse...

Tô vendo q o vitoria.. com diretoria sempre com essas desculpa farrapada vai perder um bom atleta pelo fato de querer jogador bom e barato.. diretoria acorda ja começou o brasileirao e ate quando vcs irao ter essa logica sem fundamento, a ja sei quando tiver na terceira divisao pq nesse rumo ai a segunda ta na cara.. vamos acorda e para com isso... #vitoria ate a morte#

Anônimo disse...

Estou cansado desses comentarios ridiculos e essa falta de garra para segurar nosso bons jogadores!

renatoleal disse...

Muita conversa bonita e pouco futebol... ja começou o brasileirao e nao temos um time titular... creio q ney se perdeu e q ta na hora de treinador novo. Enquanto é tempo...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM