Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Epifânio Carneiro descarta demissão de Flávio Tanajura: "Ele é patrimônio do clube"

Assistente de futebol do Vitória, Flávio Tanajura não será demitido do clube. É o que garante Epifânio Carneiro, vice-presidente da agremiação.

O ex-zagueiro recebeu férias na última segunda-feira (14), após a perda do título do Campeonato Baiano para o arquirrival Bahia e do desligamento de Raimundo Queiroz, que comandava o departamento de futebol.

Flávio Tanajura não foi demitido. Ele está passado por um problema familiar e vai tirar duas férias [60 dias]. Ele estava precisando, pois estava estafado. Vai continuar clube e não vai ser demitido”, garantiu o cartola.

No entanto, o dirigente Rubro-Negro acredita que ele não exercerá mais a função de assistente de futebol, quando retornar das férias.

Possivelmente mude de função a dele. Mas ele continua no clube, pois Flávio é um patrimônio do Vitória”, completou. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Patrimonio do clube = piada! Patrimonio do clube eh o Barradao, eh a torcida!! Entra ano sai ano, Tanajura nao consegue treinar essa zaga e ainda tem um cabide de emprego eterno no feudo chamado Vitoria.

Anônimo disse...

Este é o Vitória de poucos. O Vitória em que a competência vem depois do sobrenome. O cara pode ser incompetente mas continua dentro do clube porque tem um sobrenome forte e é considerado "patrimônio" do clube. Que vergonha sr. Epifânio Carneiro (sobrenome forte o seu também hein...).

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM