Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI - 13/04/14] TUI declara apoio ao Vitória e torcida garante lotar estádio no domingo

Covardia é um vício que, convencionalmente, é visto como a corrupção da prudência, oposto a toda coragem ou bravura. É um comportamento que reflete falta de coragem; medo, timidez, poltronice; fraqueza de ânimo; pusilanimidade ou ainda ânimo traiçoeiro.

É o oposto de bravura e de coragem. É algo que te força a não tentar, a não lutar por simples medo, por indecisão, por fraqueza. É deixar de fazer algo, desistir, abandonar pela metade pela falta de confiança em si próprio.

Se tem algo que a Torcida Uniformizada OS IMBATÍVEIS e os seus sócios nunca foram, é covardes. Essa palavra NÃO existe em nosso dicionário. E por não existir, tive que procurar e expor para todos os CAVERNAS e RUBRO-NEGROS o que ela significa.

A nós NUNCA faltou coragem. A nós nunca faltou ânimo. Medo e Fraqueza não correspondem com nossas atitudes. E abandonar e desistir e coisa de fraco. Faz parte da história de projetos de torcida que se vê por aí, mas nunca da ÚNICA ORGANIZADA do Estado.

Não, ninguém NUNCA verá a TUI abandonar o VITÓRIA.

Perdemos uma batalha. Perdemos a vantagem. Mas nunca perderemos a nossa honradez, a nossa bravura, o nosso AMOR, a nossa confiança e nunca deixaremos a nossa missão pela metade.

A razão de existir de nossa Torcida é o Esporte Clube VITÓRIA, a ele toda nossa dedicação e disposição. Se é pelo VITÓRIA que existimos e vivemos, não é na hora que ele mais precisa de nós que o abandonaremos.

Nossa Torcida é forte, organizada e tem uma das ideologias mais fortes do Brasil. Não precisamos provar nada a ninguém. Faremos por Amor, faremos por aquilo que acreditamos e faremos por aquilo que vivemos!

CAVERNADA e amigos RUBRO-NEGROS. Domingo estaremos em peso no piTUIaçu. Seremos garra, apoio, dedicação, vibração, disposição e amor. Pois é "de batalhas que se vive a vida..." e a nossa ainda não acabou!

Jamais, Jamais, verás em mim fraqueza, na alegria ou na tristeza, estarei com meu LEÃO...

Torcida OS IMBATÍVEIS, com o VITÓRIA além da morte.

Somos torcedores de grande valor, somos Rubro-Negros NÃO TEMOS TEMOR.


__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

J Mocota disse...

Oxente!

E a TUI mudou o alvo de apoio agora?

Semana passada foi apoio a direção.

Depois da derrota acordaram pra vida e viram que tapar com a peneira os erros, tirania e falta de ações de marketing dessa diretoria não vai levar o Vitória a lugar algum, foi?

E por falar nisso cadê Peterson Sitônio, da Solta o Leão, Sílvio, da Viloucura, Moisés Almeida, Thiago Carvalho e Gerson Parceiro, do Rugido do Leão e da UTV?

Essa semana não vão colocar Carlos Falcão acima do Vitória, não?

Estranho... Muito estranho...

Será que as churrascarias de Salvador estão fechadas para balanço ou o coração Rubro-Negro começou incomodar a consciência?

----------------

Eleições Diretas em 2016.

Avante Leão!

DANTAS NIGHT disse...

Estou no RJ. Daqui vou apoiar. Sempre fui ao Barradão quando em Salvador, independente da situação. Apoiar vencendo é mole! AGORA QUERO VER QUEM É TORCEDOR DE VERDADE.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM