Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI - 13/04/14] Ney: "Vamos ter uma equipe forte, aguerrida lutando por todas as divididas"

O técnico Ney Franco, do Vitória, decidiu mudar sua postura para não oferecer qualquer tipo de arma ao Bahia.

Além de realizar três treinos fechados durante a semana, o comandante Rubro-Negro não divulgou a lista de relacionados para a decisão final do Campeonato Baiano, que será disputado neste domingo (13), às 16h, em Pituaçu.

Para o duelo, Ney promete uma equipe forte e demonstra otimismo para reverter a vantagem e assim conquistar o título. Porém, ele sabe que a missão não é nada fácil. O Leão necessita vencer o Tricolor por pelo menos dois gols de diferença.

Vamos ter uma equipe forte, aguerrida lutando por todas as divididas. Vamos entrar com força física. Emocionalmente vamos estar melhores do que no último jogo. Vamos tentar reverter essa situação que para muitos se mostra complicada, mas sabemos que podemos reverter”, garantiu.

A única novidade entre os relacionados deve ser o atacante Willie. Ele não atua desde 13 de fevereiro, no triunfo por 2 a 0 sobre a Catuense, em Pituaçu, quando sofreu uma lesão no joelho direito.

O time provável Rubro-Negro deve ir com: Wilson; Ayrton, Luiz Gustavo, Matheus Salutiano e Juan; Neto Coruja (William Henrique), Cáceres e José Welison ;Marquinhos, Dinei e Souza. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Isso e uma porca,ria vergonha para ostorcerdores

Anônimo disse...

Com essa defesa e sem um meia vitoria naum vai ser nada no brasileiraum... precisamos de reforços urgente.

Unknown disse...

Precisamos de reforços urgente

Unknown disse...

Amo o meu time de coraçao.. mas ser cincero precisamos urgente de bons reforços para o brasileiraum pq com esse time o vitoria sera forte candidato a serie B.. vamos leão em frente

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM