Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI - 06/04/14] Rodrigo Defendi: "Vamos jogar pela vitória, independente de poder empatar"

Durante todo o Campeonato Baiano, o técnico Ney Franco e os jogadores do Vitória fizeram questão de enfatizar a importância de conquistar a liderança geral da competição para entrar em vantagem nas finais. Ao passar pelo Vitória da Conquista nas semifinais, o Leão confirmou a condição de time com melhor campanha do estadual, conquistando o direito de empatar os dois jogos com o Bahia para se sagrar campeão, além de realizar a segunda partida da decisão em casa.

Com a vantagem assegurada, é natural que se pense que o Vitória vá entrar com um pouco mais de cautela no clássico deste domingo, na Arena Fonte Nova. Errado. De acordo com o zagueiro Rodrigo Defendi, o Rubro-Negro não vai jogar com a vantagem debaixo do braço. Mesmo podendo empatar, ele quer o triunfo.

- A gente não vai jogar pela vantagem. Vamos jogar pela vitória, independente de poder empatar. Vamos entrar focados, trabalhando firme para conseguir o resultado – afirma o zagueiro. Ele fala sobre a sensação de enfrentar o maior rival.

- O jogo contra o Bahia é diferente. Aumenta a vontade, independentemente de estar a cinco jogos sem vencer [um Ba-Vi]. A gente vai dar de tudo para sair com o resultado positivo e buscar esse título – diz.

Desde a incrível goleada por 7 a 3 no primeiro jogo da final do Baianão 2013, o Vitória não consegue superar o Bahia. De lá para cá, foram cinco jogos, com três empates e duas derrotas para o lado rubro-negro. No último encontro entre as equipes, o time de Ney Franco foi derrotado por 2 a 0, na Arena Fonte Nova.

Para Rodrigo Defendi, o placar confortável a favor do Bahia não refletiu o que foi a partida. Segundo o zagueiro, o Vitória teve mais chances, mas não conseguiu traduzir em gols. Para que isso não se repita no domingo, o segredo é ter tranquilidade.

- Não faltou dedicação naquele Ba-Vi. Eles chegaram três vezes e fizeram dois gols. Chegamos algumas vezes e não conseguimos marcar. A gente vai ter que ter tranquilidade para que saiam os gols – conclui o zagueiro. (Rafael Santana / GloboEsporte)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM